Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CONTRA A INSTALAÇÃO DE USINA SUCROALCOOLEIRA E/OU GERADORA DE ENERGIA NA CIDADE DE ORIZONA - GOIÁS, para Exmo. Sr. Dr. Promotor de Justiça da Comarca de Orizona; Exmo. Sr. Dr. Juiz de Direito da Comarca de Orizona; Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Orizona-GO; Ilmo. Sr. Diretor-Presidente da Centro Sul Energia

NomeComentário
Daniela .Não a essa usina.
Isabella .Não a essa usina.
Valteir .Não a essa usina.
Grasiely C.Não a usina!!!!
Tormin N.Sou totalmente contra devido ao fato de trazer apenas prejuízos, financeiros, físicos e sociais não só para o Município de Orizona e sim para toda região da estrada de Ferro.
Adrielly S.Sou contra iremos sofre com grande impacto na nossa cidade. .
Valéria O.A implantação dessa usina pode trazer grandes conseguências para nossa região.
Lethicia s.Não será viável
Leonardo S.Não será viável pra Cidade de Orizona
Jordanna C.Não será viável pra cidade de Orizona .
Gabriel .Não será viável para os pecuaristas
Guilherme m.Não será viável pra Orizona.
Lucélia .Essa cidade de Orizona irá ir para o fundo do poço com essa usina . Trazendo prejuizos ambientais
Valdirene .Ira prejudicar a cidade de orizona
Maria .Não será viável
Larissa .Não será viável para Orizona
Raiany .Essa usina vai prejudicar a cidade de orizona. Trazendo péssimas infro-estrutura
Brenda .Essa usina vai prejudicar e não ajudar a Cidade de Orizona
Flávio C.A exemplo de outras regiões o prejuízo social, Ambiental, cultural, econômico é muito grande.
Maike R.Contra pela destruição que acarretara em nossa raiz cultural. Migração, aniquilamento dos pequenos produtores

Assinaram o abaixo-assinado
587 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado