Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PELA DISPONIBILIZAÇÃO DA LISTA DE PROFESSORES
, para Estudantes do curso de Direito da PUCGO
Nome
Comentário
Sabrina O.
Acho injusto não disponibilizarem a lista, pois tem muitos professores em que a metodologia é excepcional e outros que nem tanto. Não é desrespeito à esses, nem tampouco exclusão. Mas nos somos a ponta final do sucesso da PUC. Se os professores não nos agradarem (porque sim, eles precisam nos cativar), a aula se torna entediante e massante, e é mais provável ter mais alunos nos corredores e bares do que nas salas de aulas! Se nós temos esta oportunidade de escolhermos a turma onde sabemos que nosso rendimento acadêmico vai ser melhor, não é justo aceitarmos que não teremos acesso! Isso é sobre o nosso futuro e sobre NOSSAS escolhas.
Lucas .
Sem comentários
Marina A.
A partir do dia que a instituição fizer uma seleção de professores de qualidade, ai não precisaremos de ficar escolhendo professores!
Juliana d.
Quero a lista dos professores pra realizar a pré matricula
Jhordanna .
Pelo fato que a lista facilita a escolha de turmas e é de grande importância para os alunos
Lara .
Concordo com tudo que foi dito! Queremos, sim, ter a oportunidade de escolher nossos professores.
Mayara .
Não sou estudante de direito, mas sou aluna da PUC.Creio que seja direito do estudante a disponibilidade de saber qual professor ministra cada matéria .Somos um tipo de clientes então podemos exigir. Espero que essa petição não seja somente para o Curso de direito .
DIANA S.
Apoio a causa
Marcos .
Queremos a lista de professores!!
Wyris .
Devemos ter a escolha de quem será nosso professores !!
Hugo .
A favor da divulgação da lista
Ranoyka D.
E direito do aluno escolher o seu professor. Já que pagamos tão caro por aulas, e muitas das vezes com professores péssimos.
Vinícius S.
ABSURDO
Bruna O.
Liberdade de expressão, em buscar dos nossos direitos !
Vitória .
Sou contra não mostrar a lista de professores.
neilton .
sou plenamente contra a PEC pq esta PEC será um golpe aos trabalhadores da educação, saúde principalmente os menos favorecidos.
Marcelo L.
Temos o direito de escolher o melhor professor para lecionar, uma vez que a PUC cobra muito caro para deixar o aluno a mercê da própria sorte.
Juliana M.
Não pretendo iniciar o semestre sem ter conhecimento dos professores em que vou ter de aprender com eles!
Myllene F.
Pela Disponibilizacao da lista de Professores.
Divino .
Todos devem escolher seus mestres. Ou a PUC deve retirar a discricionariedade de cada professor atuar, só assim os alunos estarão em igualdade.
anterior
1
2
Assinaram o abaixo-assinado
675
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados