Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição para o uso de lighsticks para o show do BTS no Brasil, para Tickets for Fun

NomeComentário
Carolina B.Quero lightstricks no show do bts!
Rachel L.O uso deveria ser permitido pois é um objeto cuja presença é sempre visível em todos os shows do grupo.
Akemmily A.Eu apoio
Sabrina s.Deveriam deixar
Iris M.with ocean, amores!
ana m.Forever ARMY.?
Adriele O.Queremos poder usar os light sticks (bastoes de luzes) pra homenagear nosso grupo de k-pop fazendo um white ocean (somente luzes brancas acesas na plateia). Seria uma linda homenagem ja que isso ainda nao aconteceu fora da Coreia (lugar onde eles nasceram).
Letícia B.Deveria sim ser permitida a entrada de banners, faixas, lighticks, pois são estes adereços que caracterizam as fãs brasileiras!! Ah fãs que tanto participam e demonstram seu amor
Vanessa F.Venho por meio deste solicitar para a autorização da utilização dos lightsticks no show.
Agatha M.Sou a favor dos adereços
Ana A.Pfvr neh lighsticks é meio q obrigatório nos shows de kpop pra q proibir uma coisa tão simples,oq elas(eles) vão fazer de mau se estiverem com um?!
Victória M.Venho por meio deste solicitar a permissão do uso de LightStick
Vanessa N.Essa seria uma forma demonstrar carinho e fazer com que se sintam em casa.
Agnes Y.Queremos surpreendê-los com esse show. Pode não ser o primeiro, mas queremos fazer com que não seja o último.
Maria .seria a coisa mais incrível do mundo se conseguíssemos fazer uma white ocean pros nossos meninos, imagina só o orgulho que eles sentiriam de nós? sem falar nos sorrisos que ganharíamos de presente. Por favor, vamos trabalhar juntas e fazer isso acontecer!! ARMYS, FIGHTING!!?
Nury .As lighsticks é algo tão significativo em shows de kpop,então por favor,nós permita usa-las no show .
Taina S.POR FAVOR!!
Isadora M.Espero que os Lighsticks sejam liberados, pois são peças fundamentais em um show coreano para que nossos ídolos não pensem que estamos fazendo "black ocean" e PARA QUE O show seja mais bonito e alegre
Ana G.O que os fãs além de amar,apoiar a distancia podem fazer ? Receber eles com um lindo,maravilhoso e emocionante white ocean <3
Larissa A.venho por meio deste solicitar para a autorização da utilização das lightsticks no show.

Assinaram o abaixo-assinado
2.611 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado