Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
REAJUSTE DE 33% - ANUIDADE OAB/CE 2017
, para Advogados, Advogadas e estagiários credenciados na OAB/CE
Nome
Comentário
Daisy B.
Nao ao reajuste
José L.
Quais as justificativas para tão elevado reajuste? e os novos ingressos no quadro da Ordem? Eles vêm aumentando com consideravelmente a receita. Atentar também que algumas salas da OAB no interior do estado encontram-se sucateadas! A OAB meses atras lutou dignamente em face do aumento das custas judiciais e agora empurra um aumento desproporcional. Respeito!! Ainda, deveriam lutar em face da exploração dos grandes escritórios sobre os profissionais, visto que oferecem baixos salários para pessoas qualificadas. Não é o meu caso, pois quando trabalhava para outro escritório ganhava muito bem, mas eu era exceção e hoje tenho o meu próprio.
Felipe f.
Não ao aumentonde 33%
Iana .
Sou contra esse aumento absurdo!!!
Delany S.
Não concordo com o reajuste, totalmente fora da realidade da advocacia cearense !
Carlos B.
É um descaso com a classe um aumento tão grande faltando praticamente um mês para terminar o ano.
Maria V.
Absurdo esse aumento!
Rebeca .
Totalmente irrazoável esse reajuste. Injustificável. Não cabe aos advogados financiar as gastanças desnecessárias dos gestores da ordem.
Eliane L.
Acho um abuso o preço da anuidade, pagamos muito para pouco benefício.
Francisco F.
Aumento exorbitante.
Diego W.
Abuso.
Bruno S.
Assino embaixo
CLÁUDIO .
Abuso de Poder!
Diana B.
Verdadeira imoralidade !
Julio R.
Absurdo esse reajuste
Anderson S.
Num momento de crise como o que o Brasil está passando no momento é ilegal cobranças abusivas, o Inclusive com previsão legal proibindo esse ato
Francisco B.
Não concordo com o aumento. Absurdo.
natalia c.
Um absurdo esse aumento!
Randsley P.
Diante dessa crise crise econômica, financeira e política, não há como concordar com um aumento abusivo desta natureza!!
José .
O preço da anuidade está exorbitante.
anterior
1
2
3
4
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
405
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados