Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: REMOÇÃO DA TAXA DO INGRESSO PARA SHOW DO BTS 2017, para Tickets For fun e Citibank Hall

NomeComentário
Barbara f.É um absurdo, vocês comprarem taxa em cima de ingressos, e não é de agora isso, faz tempo hem! Vocês não usam a cabeça não amores? Estamos em crise! Os ingressos já são caros, e vocês ainda cobram taxas? Que desgosto
Bárbara B.Acredito que muitas fãs não podem ir ao show por conta desta taxa absurda que vocês colocaram em cima dos ingressos que já é também outro absurdo de caro. Observem o tanto de gente reclamando dessa calúnia que vocês começaram. Retirem essa taxa, já pagaremos caro pelos ingressos, não precisamos gastar mais dinheiro com essa crise que estamos tendo! Ainda mais pessoas que vão pagar passagem pra vir de outros estados! Atenciosamente uma ARMY.
Larina V.O procon já declarou que as taxas de 20% cobradas em cima do valor dos ingressos é ABUSIVA (isso no show da gaga). Isso não só por causa da porcentagem, mas por constar por lei que taxas de conveniência não sejam cobradas por porcentagem, mas sim que seja cobrado um valor FIXO!
Thaciane R.Eu acho que essa "taxa de juros" é bem injusta por que tipo tem fãs(assim como eu) que são de outras cidades e que vão viajar pra SP e ainda pagar o ingresso.. Vai ficar um preço bem pesadol
Glenda L.Por favor abaixa a taxa quero muito ir mais a taxa e muito cara para compra pela internet
Amanda O.Acho muito injusto isso, pois não somos ricos para bancar um ingresso tão caro assim. Entendam o nosso lado também! Gostamos muito do BangTan Boys, e por esse motivo pedimos para que retirem essa taxa abusiva, pois muitos de nós estamos tirando dinheiro da onde não podemos, exclusivamente para os nossos idolos!!! Por favor pesso esclarecidamente que retirem essa taxa abusiva. Obrigada !
Ana M.Esse preço tá muito caro, tem que respeitar um pouco as Kpobre(que no caso sou eu) ne gente kkkk
Alexia O.Essa taxa é muito abusiva!!!
Thayna .Retirar a taxa dos ingressos para o show do BTS
Yasmin .Muito caro
Bianca S.É muito triste, pois é o sonho de muitas garotas ir para esse show. Convencer os pais, passagens de avião e tantos outras impossibilidades só nos ferem.
Vitória S.REMOVAM A TAXA ABUSIVA
Jaqueline A.Retirem a taxa adicional por favor!
Gabrielle M.Eu achei um absurdo os preços dos ingressos eu sei que são o BTS mas 650? nossa isso é um salario minimo
Rikkie .Cara, tá realmente muito caro!
Jessica T.Removam as taxas, por favor
Bianca c.Estou assinando esse abaixo-assinado porque as taxas que estão cobrando pro show do BTS que será em março de 2017, estão muito abusivas.
Patrícia F.Pelo Amor muito caro
Denise R.Sou contra a taxa do ingresso e acho abusiva
Larissa F.É um absurdo pagar por um e-mail (R$ 8,00) pra receber um ingresso e ainda ter que gastar a nossa própria tinta e folha A4 pra impressão, ou imprimir em um cyber. Ainda, muitas empresas cobram taxa de conveniência, porém não o absurdo que a T4F cobra, no máximo o valor de R$ 30,00. Já a T4F cobra 20% em cima do valor do ingresso, o que pode chegar até R$ 130,00 (taxa para a pista premium R$ 650,00). Se já estamos pagando pelos ingressos, é injusto que se cobre uma taxa de valor tão alto.

Assinaram o abaixo-assinado
3.047 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado