Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CENTRO DE CONVIVÊNCIA AUTISMO E OTIMISMO
, para População Uberlândia
Nome
Comentário
Marianny F.
Ontem eu conheci uma linda mocinha chamada Laira dentro do T131, ela estava acompanhada de sua mãe. Além disso tentei conhecer um pouco de sua história e conversando um pouco com sua mãe durante essa pequena viagenzinha de ônibus descobri que Laira gosta muito de carros, e estava maravilhada com todos os que passavam na rua. Ela tem 17 anos, gosta muito de sorrir e mandar beijos. Além disso, ela possui autismo e naquele momento ela e sua mãe estavam indo a prefeitura para conseguirem contatos para um projeto de implantação de CENTRO DE CONVIVÊNCIA AUTISMO E OTIMISMO. A história delas me chamou bastante atenção e forneci ajuda para estar compartilhando o link da petição desse projeto, pois elas precisam de muitas assinaturas e não conseguiram nem metade ainda. Bom, "Segundo o SINASC (Sistema de Nascidos Vivos do Ministério da Saúde), nos últimos 5 anos (2010-2014), nasceram em Uberlândia, 46.827 crianças dessas 688 podem ser autistas, o que quer dizer que por ano nasce em torno de 200 crianças com Autismo na cidade. " AJUDE A ASSINAR O ABAIXO-ASSINADO, É SUPER RÁPIDO! http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR96186 Conheça mais sobre o pessoal do grupo do Centro de Conv
Juliana .
Eu apoio essa causa
LAUDICEIA A.
ola venho dizer que essa atitude sera muito bonita ,vamos lutar por essa causa. sou mãe de um garotinho autista de 6 anos ,eu acredito se ouver meios de ajuda-los a seram melhore seu nome e ariel ele é minha vida.
Priscila Q.
Uma demonstração de amor, respeito, carinho com as crianças e suas famílias.
Polyana o.
Uma falta d respeito cm os autistas ainda não ter um centro próprio á eles.
Beatriz S.
Se faz necessário esse centro de apoio ao autismo.
MARIA F.
Meu filho, com mais de 40 anos e, só agora, foi detectado que ele é autista ( sídrome de Hasperger).(não sei se escrevi certo).Sou Conselheira de saúde e Nada sei a respeito desse assunto.Ele tem 7 livros de informática publicados.Quando pequeno, a psicóloga fez o teste e disse que ele tinha 138 de Q.I.Soube da existência dessa ONG, por intermédio da Emilene Dourado em uma reunião do Conselho Municipal de Saúde de Uberlândia.Parabéns a todos e todas envolvidas nesse projeto.Bjs P.S.Querem ser meu amigos no face? Bjs
Mauricio .
Eu apoio a causa.
Elizete s.
So quem sabe a importância desse projeto quem tem um filho Altista
lucianna G.
Precisamos urgente desse espaço
Antonia S.
Apoiado
Marília S.
Pro Brasil melhor
Adriana T.
Xxx
Soraya C.
Vamos Uberlândia evoluir!
Walter s.
Fiz minha parte faça sua
Marden c.
Dou todo apoio.
Simone p.
Essas criancas precisa muito
Josefa a.
Abaixo assinado
Sheila m.
Essa causa e muito importante e justa.
Denise R.
Todo apoio
anterior
1
2
Assinaram o abaixo-assinado
344
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados