Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Melhorias da Eletropaulo no Bairro Perdizes
, para Eletropaulo
Nome
Comentário
Ivan P.
Enterrando a fiação sempre que possível!
Bruno M.
Absurdo as quedas de luz, muitas vezes me vi na praça irmãos karmann sem luz por mais de 4 horas. E dias extremos mais de 24 horas. Abusrdo não haver investimentos. O enterramento dos fios para o bairro é primordial !
Jairo F.
Vivo no bairro e sofro muito com as quedas frequentes de energia. Precisamos de uma resposta urgente por parte da empresa responsável.
MARIA P.
Além de inúmeras luminárias apagadas há anos, o bairro conta com apagões constantes e falta de planejamento e ampliação da rede que comporte o adensamento desenfreado da região.
Sandra A.
sempre falta energia em Perdizes, isso tem que mudar
Lucia F.
Reforço que tem que haver uma medida para resolver esse problema de acabar a energia elétrica.
Francisco J.
Inconcebivel pagarmos impostos municipais e alta taxa de consumo de energia e ainda recebermos atendimento com descaso e irresponsabilidade por parte destes órgãos prestadores de serviço.
Frederico S.
cansado de nao ter energia em casa
Adriana s.
Concordo e peço há 3 anos remoção de árvore condenda na rua cel. Melo de oliveira , 322
Miriam A.
A falta de uma boa energia eletrica esta causando muitos danos aos nossos eletronicos e tambem na internet. Muitas vezes pela queda da força temos que trocar os eletronicos e lampadas, pois tudo queima. Precisamos de melhorias URGENTE em relação a energia no bairro de Perdizes!
Dimona C.
Temos ficado sem luz no bairro constantemente!
Daniela .
com urgência!!!
Alessandra H.
Chega de ficar no escuro!
Renata R.
Lamentável a situação do bairro
Ana F.
Inadmissível o que acontece em nosso bairro Fiação nova e enterrada jááá........
Ana C.
Cada vez q vai chover já tenho q comprar velas..
Luana S.
Impossível dormir sem tomar banho e sempre com a falará de energia aqui na região das Perdizes.
Regina .
Muito frequente as quedas de luz!!
Maria F.
É constante a queda ou a falta de energia em nosso bairro, causando prejuízos e grandes aborrecimentos. Eu, particularmente, já tive perdas, tanto em casa quanto no trabalho, com queimas de equipamentos.
Julia R.
Igualmente nos bairros Sumaré, Sumarezinho e Vila Anglo Brasileira
anterior
1
2
3
4
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
508
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados