Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Melhorias da Eletropaulo no Bairro Perdizes, para Eletropaulo

NomeComentário
Ivan P.Enterrando a fiação sempre que possível!
Bruno M.Absurdo as quedas de luz, muitas vezes me vi na praça irmãos karmann sem luz por mais de 4 horas. E dias extremos mais de 24 horas. Abusrdo não haver investimentos. O enterramento dos fios para o bairro é primordial !
Jairo F.Vivo no bairro e sofro muito com as quedas frequentes de energia. Precisamos de uma resposta urgente por parte da empresa responsável.
MARIA P.Além de inúmeras luminárias apagadas há anos, o bairro conta com apagões constantes e falta de planejamento e ampliação da rede que comporte o adensamento desenfreado da região.
Sandra A.sempre falta energia em Perdizes, isso tem que mudar
Lucia F.Reforço que tem que haver uma medida para resolver esse problema de acabar a energia elétrica.
Francisco J.Inconcebivel pagarmos impostos municipais e alta taxa de consumo de energia e ainda recebermos atendimento com descaso e irresponsabilidade por parte destes órgãos prestadores de serviço.
Frederico S.cansado de nao ter energia em casa
Adriana s.Concordo e peço há 3 anos remoção de árvore condenda na rua cel. Melo de oliveira , 322
Miriam A.A falta de uma boa energia eletrica esta causando muitos danos aos nossos eletronicos e tambem na internet. Muitas vezes pela queda da força temos que trocar os eletronicos e lampadas, pois tudo queima. Precisamos de melhorias URGENTE em relação a energia no bairro de Perdizes!
Dimona C.Temos ficado sem luz no bairro constantemente!
Daniela .com urgência!!!
Alessandra H.Chega de ficar no escuro!
Renata R.Lamentável a situação do bairro
Ana F.Inadmissível o que acontece em nosso bairro Fiação nova e enterrada jááá........
Ana C.Cada vez q vai chover já tenho q comprar velas..
Luana S.Impossível dormir sem tomar banho e sempre com a falará de energia aqui na região das Perdizes.
Regina .Muito frequente as quedas de luz!!
Maria F.É constante a queda ou a falta de energia em nosso bairro, causando prejuízos e grandes aborrecimentos. Eu, particularmente, já tive perdas, tanto em casa quanto no trabalho, com queimas de equipamentos.
Julia R.Igualmente nos bairros Sumaré, Sumarezinho e Vila Anglo Brasileira

Assinaram o abaixo-assinado
508 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado