Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Pelo repasse de bolsas ao NEDET
, para Exmo. Sr. Secretário Especial de Agricultura Familiar e Desenvolvimento Agrário, José Ricardo Ramos Roseno
Nome
Comentário
Vanduy S.
Os bolsistas precisam receber pelo duro e qualitativo trabalho que desempenham junto aos territorios
Alex S.
Paga o povo e toma vergonha na cara.
Lula D.
As pessoas vivem do seu trabalho!!
Jonatas m.
Sim
Américo F.
Favor pagar as bolsas , pois trabalahamos...
Alcione S.
Paguem o povo seus golpista!
Alcione S.
Paguem o povo seus golpista!
Luana .
Pelo repasse de bolsas ao NEDET
Luiz G.
Para uma nova sociedade surgir com dignidade é necessário investimentos pelo estado apoiando politicas regionais terrioriais pois os NEDET tem um papel fundamental para que o desenvolvimento aconteçade forma estruturada e organizada valorizando csda um ecada uma do território
Yon F.
Pelo repasse das bolsas ao NEDET e pelo cumprimento do convênio assinado pelo MDA / CNPq.
MARIA .
Os NEDETs de todo o território nacional estão sem receber o pagamento de suas bolsas desde o mês de outubro, completando agora 60 dias de trabalho. pagem por gentileza
Edimilson N.
Faça cumprir o acordo inicial e perceba que essa é uma ação de interesse do povo
Juarez L.
Apoio a agricultura familiar.
José B.
unidos pela causa!
José F.
Para o apoio e fortalecimento da política territorial, como uma forma de inclusão rumo ao desenvolvimento.
CARLOS C.
Expressamente importante para a politica de desenvolvimento territorial e avaliação e efetivação no tocante ao acesso das políticas públicas.
Marcos S.
Sou membro de um dos NEDET (NEDET do sudoeste goiano) e já completa 40 dias que estou sem receber a bolsa pelo CNPQ.
Vanuza .
Como Assessora territorial de gênero, acredito ser importante manter as atividades Boa nedet no Alto Solimões. Merecemos o respeito e o compromisso que nos foi dado ao assinar o contrato junto ao CNPq, cumprimos nosso compromisso assumido e esperamos o mesmo por parte do governo e instituições envolvida.
Débora .
Faço parte da equipe NEDET e estamos trabalhando árduamente e possível notar os avanços do território ao qual atuamos (Vale do Piancó), com resultados positivos. Sendo assim, as equipes NEDETs são de fundamental importância para o desenvolvimento dos territórios. Desta forma, assino este abaixo-assinado por entender que nós temos direito e precisamos receber o ordenado conforme contrato, pois fizemos nosso trabalho com empenho e dedicação.
Anderson C.
O TERRITÓRIO DA CIDADANIA DO PLANALTO NORTE MOSTRA SUA FORÇA ATRAVÉS DE UM GRUPO UNIDO, VAMOS APOIAR A CAUSA
anterior
1
2
3
4
5
...
7
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
763
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados