Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pelo repasse de bolsas ao NEDET , para Exmo. Sr. Secretário Especial de Agricultura Familiar e Desenvolvimento Agrário, José Ricardo Ramos Roseno

NomeComentário
Vanduy S.Os bolsistas precisam receber pelo duro e qualitativo trabalho que desempenham junto aos territorios
Alex S.Paga o povo e toma vergonha na cara.
Lula D.As pessoas vivem do seu trabalho!!
Jonatas m.Sim
Américo F.Favor pagar as bolsas , pois trabalahamos...
Alcione S.Paguem o povo seus golpista!
Alcione S.Paguem o povo seus golpista!
Luana .Pelo repasse de bolsas ao NEDET
Luiz G.Para uma nova sociedade surgir com dignidade é necessário investimentos pelo estado apoiando politicas regionais terrioriais pois os NEDET tem um papel fundamental para que o desenvolvimento aconteçade forma estruturada e organizada valorizando csda um ecada uma do território
Yon F.Pelo repasse das bolsas ao NEDET e pelo cumprimento do convênio assinado pelo MDA / CNPq.
MARIA .Os NEDETs de todo o território nacional estão sem receber o pagamento de suas bolsas desde o mês de outubro, completando agora 60 dias de trabalho. pagem por gentileza
Edimilson N.Faça cumprir o acordo inicial e perceba que essa é uma ação de interesse do povo
Juarez L.Apoio a agricultura familiar.
José B.unidos pela causa!
José F.Para o apoio e fortalecimento da política territorial, como uma forma de inclusão rumo ao desenvolvimento.
CARLOS C.Expressamente importante para a politica de desenvolvimento territorial e avaliação e efetivação no tocante ao acesso das políticas públicas.
Marcos S.Sou membro de um dos NEDET (NEDET do sudoeste goiano) e já completa 40 dias que estou sem receber a bolsa pelo CNPQ.
Vanuza .Como Assessora territorial de gênero, acredito ser importante manter as atividades Boa nedet no Alto Solimões. Merecemos o respeito e o compromisso que nos foi dado ao assinar o contrato junto ao CNPq, cumprimos nosso compromisso assumido e esperamos o mesmo por parte do governo e instituições envolvida.
Débora .Faço parte da equipe NEDET e estamos trabalhando árduamente e possível notar os avanços do território ao qual atuamos (Vale do Piancó), com resultados positivos. Sendo assim, as equipes NEDETs são de fundamental importância para o desenvolvimento dos territórios. Desta forma, assino este abaixo-assinado por entender que nós temos direito e precisamos receber o ordenado conforme contrato, pois fizemos nosso trabalho com empenho e dedicação.
Anderson C.O TERRITÓRIO DA CIDADANIA DO PLANALTO NORTE MOSTRA SUA FORÇA ATRAVÉS DE UM GRUPO UNIDO, VAMOS APOIAR A CAUSA

Assinaram o abaixo-assinado
763 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado