Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Convocação das Forças Armadas para Intervenção Militar no Brasil
, para General Villas Boas - Comando Maior das Forças Armadas
Nome
Comentário
Maria P.
Precisamos por ordem no Brasil, temos um congresso totalmente fora da ordem. São partidários e trabalham esclusivamente a favor de salafrários, bandidos, corruptos e não estão respeitando leis existentes. Fazem as leis por eles próprios sem passar pelo Senado. Quero um País em Ordem, quero um País livre disso. Quero intervenção militar para nosso País.
wagner c.
Nao ha outra solucao para p o Brasi
Breno j.
apoio
Thiago S.
Gostaria de manifestar meu apoio ao movimento serio dos militares e das forças armaas dos Brasil, sendo eu representante de linhagem Nordico-noruegues,-alemao justo, tendo meus anscestrais barbaros nordicos-germanicos, vencido duras e dificeis batalhas na alemanha, o pais de Stocco, tendo posteriormente conquistado a Toscana, na italia,em 476d.c., ano da invasao barbaronordico-germanico a italia e ao imperio romano em sua tomada, queda, e apos a decadencia deste comapoio das proprias italianas, campons, de raça inferior, pois o que o imperio romano fazia comos cidao italianos, em especial no caso,os camponeses era algo massacracrante com os altos impostos cobrados pelo imperio romano, preferindo as italianas,italianos e camponese italianos se alinhar aos barbarosnordicos-germanicos, no caso o que ocorreu em 476 d.c. com a invasao barbara na italia, tendo no caso da minha familia a Alemanha como principal pais de honra, carnal, carnasl e moral,tendo vencido duras batalhas neste pais antes da conquista da dominaçao da toscana, italia e sua conquista,relato isto, pois muito gente conunde minha famlia ter vindo na imigraçao italiana do sec. xix,, com os fortes traços germanicos.
Rafael m.
Cadeia neles!!!
Irene A.
INTERVENÇÃO CÍVICO MILITAR JÁ
tiago m.
intervenção já!
Ademir S.
Precisamos das forças armadas brasileiras para restabelecer a ordem é progresso
Julio N.
Intervenção Militar no Brasil imediatamente!!!
ELIEL C.
Pela restauração da Lei e da Ordem e pela Moralização do País que os militares sejam uma ferramenta nas mãos de Deus...
Paulo .
Fora Temer fora !!!
Welison r.
Estamos juntos para um Brasil melhor sem corrupçao
ANDRE P.
JUSTIÇA AO POVO BRASILEIRO
CESAR R.
Precisamos restaurar a ordem que a muito tempo se perdeu!
Tamires a.
Intervenção militar já. Agora
IGOR P.
Intervenção militar
f.
NAO AGUENTAMOS MAIS TANTO LADRAO .FECHEM O CONGRESSO ,PRENDAM O STF ,E O PRESIDENTE
Alexandre d.
Precisamos manter a dignidade publica, e que nossos impostos sendo bem gasto para o bem de todos e não para o próprio interesse.
Roger M.
Eu apóio a intervenção militar. Que os militares coloquem novamente o Brasil no eixo e retire os políticos corruptos de Brasília.
Vilma S.
Salvem nossa pátria amada!
anterior
1
2
3
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
275
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados