Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CONTRA O REAJUSTE DE 28,54% DA ANUIDADE DA OAB/BA. , para ILUSTRÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL - SECCIONAL DO ESTADO DA BAHIA

NomeComentário
RICARDO C.E a contrapartida que não está existindo....
Maria K.No atual momento, é uma agressão o reajuste da anuidade. O momento É de congelamento!
Jailton M.Demonstro meu apoio a causa e repúdio as arbitrariedades cometidas pela OAB/BA. Cadê nosso piso...?
Romilson C.Este reajuste é uma VERGONHA!
lais c.Absurdo esse aumento em um país de crise, pagamento este que não temos retorno pela OAB em serviços e auxílios aos advogados
Milena A.Inaceitável este aumento abusivo!
MARLUCE F.inaceitável isso pois, não temos nenhum beneficio mais, até mesmo o nosso clube esta falido..
IRINEU N.Apoiado
Tiago .CONTRA!ABSURDO!
Camila S.CONTRA O REAJUSTE DE 28,54% DA ANUIDADE DA OAB/BA
Karine .Fere o princípio da boa fé e da publicidade dos atos de gestão de coisas comuns
Fabricia S.Cada vez mais lesada pela dita entidade de classe
Wandrey .Não a o aumento da Anuidade OAB/BA, em tempos de crise deve ser congelados aumentos.
Rodrigo S.Tal reajuste é abusivo, sobretudo no cenário econômico atual. Em especial, é sabida e notória a dificuldade acentuada da advocatícia na Bahia, cujo Poder Judiciário está em crise absoluta de funcionamento com carência de recursos humanos. Inclusive as Justiça Federal e Trabalhista estão agonizantes em nosso estado. Dessa forma, a grande maioria dos advogados está em momento que não condiz com aumento da anuidade. No mais, este reajuste desarrazoado só aumentará o número de inadimplentes. Deve haver sensibilidade e racionalidade na solução do problema, buscando-se mecanismos que incluam e incentivem os inadimplentes para incremento da receita.
Alana .Aumento absurdo.
Ramon a.Contra o aumento da oab
Cláudio M.Não ao aumento
Marivaldo J.Contra o reajuste da anuidade.
carlos f.Ok
MAURINO J.reajuste abusivo, um absurdo!

Assinaram o abaixo-assinado
1.482 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado