Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
DA SUSPENSÃO DA TAXA DE ESGOTO, CORTE NO ABASTECIMENTO DE ÁGUA SEM AVISO PRÉVIO, DEVOLUÇÃO DOS VALORES COBRADOS ABUSIVAMENTE, EM CARLOS CHAGAS-MG, JUNTO A COPASA-MG DE ACORDO COM O DECRETO 6.523/2008.
, para MUNICIPIO DE CARLOS CHAGAS-MG
Nome
Comentário
Sbostny D.
Abuso essa cobrança de taxa de esgoto
fabio f.
Falta de vergonha a coopasa em carlos chagas
paulo c.
Taxa de esgoto muito cara e além disso o esgoto tá caindo dentro do rio urucu
marcia .
Acho que se obras tão caro pelos serviços,deveriam ao menos oferecer um serviço que preste...É não,deixar a população à mercê de tantos transtornos como vem acontecendo.
Cibelle .
Que possamos somar esforços e colaborar para uma melhor prestação dos serviços públicos aos Cidadãos
Athos B.
Concordo plenamente.
Pedro B.
Por uma Carlos Chagas mais justa.
RAMON P.
É uma vergonha essa Copasa!!!!
ANA M.
FAZENDO A MINHA PARTE.
Kleber r.
Nao deve ser pago um servico que nao esta sendo prestado
Michele e.
Devemos lutar msm pelos nossos direito.não podemos mais fazer vista grossa com o q acontece e achar q ta td bem.
wesley .
Exercer nosso papel de cidadãos e saber reconhecer, o que é melhor pra nossa cidade.
André A.
Pouca vergonha esse pais
Argemiro M.
sem
Alberto P.
Outra coisa Sr. Saulo é taxa minina que a Copasa cobra. Ex. O usuario paga um valor fixo chamado de taxa mínima usando ou não uma certa quantidade de metros cúbitos dê água. Consumiu 5.000 metros cubicos paga se nao me engano R$ 50,00 eu consumindo menos que 5.000 cubicos pagos os mesmo ^R$ 50,00 roubo .Outra coisa é a taxa de esgoto, ex. Deveria ser cobrado se fosse executado o serviço na ETE mas não é, e o valor deveria ser um valor fixo para todos os consumidores. Minha conta é R$100 pago mais 80 % desse valor de taxa de esgoto, minha conta vem de mais de R$180. Absurdo isso.
marizete .
Devemos pagar pelo que usamos, sou contra uma taxa absurda e abusiva, sendo que não cumprem pelo serviço prometido.
Edson N.
Uma vergonha o que acontece em carlos chagas
Rogerio F.
Estou há cinco dias sem água na minha residência precisando ir tomar banho na casa dos outros. A copasa não se manifesta
Valdineia A.
Precisamos resolver isso msm a Copasa passou do limite
Edmar r.
Assino
anterior
1
2
Assinaram o abaixo-assinado
169
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados