Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Intervenção Civil Constitucional , para Excelente Senhor Chefe das FFAA, ministro do Exército, da Marinha, e da Aeronáutica, em conjunto com as forças Auxiliares constituídas da República do Brasil

NomeComentário
LUCIMEIREEu assino
Maria F.Eu assino pois sou brasileira e acredito no nosso País e na nossa bandeira verde e amarela
Thayna S.Concordo com a intervenção militar
Maria .Não podemos nos tornar vermelhos
Rodrigo s.bast! chega! Queremos nosso brasil de volta,sem esses criminosos comandando nosssa patria.Samos trabalhadores honesto e lutadores,celamos pela nossa familia,patria.Queremos ter futuro com politicos honestos.
Fabiano .Nunca um bandido vai me representar e não aceitarei urnas fraudadas.
Leydiana .Não aceitamos corruptos, ex condenado, ex Presidiário na Presidência.. comunistas NÃO.. INTERVENÇÃO JÁ
Amanda A.Uma vergonha.. eleger bandido.. entregar nosso amado BRASIL na mão de uma quadrilha..
Milena .Vamosssssss
Igor .Digo não a corrupção e me recuso a ser governado por um ladrão.
Suelen .Precisamos que o Bolsonaro continue como nosso presidente. Deixar o Lula assumir é retroceder.
Janne .Que está Nação não seja oprimida, mas defendida.
Stephanie B.Fora Lula!
Luciano S.Brasil acima de tudo e Deus acima de todos
Euller .22
Ana L.Deus abençoe o Brasil!
Claudia .Apoio a intervenção urgente
Iara .Pela democracia pela nossa constituição e pelo que à justiça STF deveria ser, justo e imparcial.
Ketllim C.N aceito o Lula como presidente
Silvana v.Urgente

Assinaram o abaixo-assinado
254 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado