Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: 3° Distrito - Magé - RIO DO OURO com patrulha policial, para Prefeitura Municipal de Magé

NomeComentário
Jackson ..Todos os demais distritos tem um Dpo so o 3º nao tem e os assaltos so crescem.
Elane .precisamos de melhoria, eh uma vergonha não poder nem sair de casa por conta de tantos a saltos .
sheilla c.Esta avendo muitos assaltos. Estamos desprotegido.
Beatriz S.Precisamos de uma cabine polícia para prevenir assaltos e roubos nosso município precisa de segurança
Márcia S.Querem acabar com o nosso paraíso,absurdo não temos mais tranquilidade,precisamos muito de policiamento no Rio do ouro.
Bruno O.Queremos um patrulhamento sério .
Levi .O Rio do Ouro pede socorro à violência.
Leonan A.Aqui no rio do ouro tem q ter policiamento para diminuir os assaltos nesta área
Vanessa M.Assalto no rio do ouro quase todos os dias, prefeito faz alguma coisa!
Claudia v.Pedido de um posto policial.
Paulo .Isso se faz realmente necessário. Estamos precisando com toda verdade
Lorena A.Necessitamos muito de uma patrulha por aqui.
Alexandra s.Esta aumentando o índice de assalto e assassinatos neste lugar
WENDELL C.Precisamos de segurança nas ruas
Juliana .Se nada fizer, nada mudará ,um bairo que era tranquilo e hoje em dia está assim assalto a qualquer horário do dia ,e aqui nunca teve nada de policiamento nada por isso que os assaltantes estão vindo tudo pra cá e aproveitando por que sabe sue nada faz então vão sempre está assaltabdo os moradores sabe sue não tem nenhum policiamento nenhuma patrulhinha nem nada. Eu apoio
Luciana G.Estamos vivendo momentos de muito terror, em um bairro tão pequeno. Todos os dias temos notícias terríveis . Ou presenciamos. Tantos assaltos por falta de policiamento muitos assaltantes se aproveitam disso.
Gleicia G.Informamos que está complicado nossa área precisamos urgente de um posto policial com urgência
Bruno S.Precisamos com urgência
Elena .Estamos abandonados neste lugar, não podemos nem ficar sinco minutos no ponto de ônibus que somos assaltados.
JANICE B.O lugar está abandonado

Assinaram o abaixo-assinado
76 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado