Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Retirada dos Servidores em Educação (Docentes e Técnicos Administrativos em Educação - TAE) da PEC 287/2016
, para Pasta Educação, Câmara dos Deputados, Senado Federal e Presidência da República.
Nome
Comentário
Zenilde C.
#NãoaPec287/2016
Adriana R.
Não concordo com esse absurdo q querem fazer com a educação do nosso Brasil. A desvalorização dos docentes.
Mariano S.
Vamos valorizar a educação em vez de esculachar.
Liane E.
apoio
Jorge W.
Solicitamos a retirada dos Servidores em Educação (Docentes e Técnicos Administrativos em Educação - TAE) da PEC 287/2016
Josiane M.
Os trabalhadores da educação tem os salários baixos, condições de trabalho ruim, ainda terão que trabalhar até 75 anos isso é desmotivados. Haja fluoxetina para aguentar.A reformar tinha que contar os privilegio dos pliticos que passam 365 dias do ano inventando maneiras de como arrancar dinheiro da classe trabalhadora que sustenta com sangue este pais
Alexandre J.
Assino por creditar num futuro melhor, porém ao mesmo tempo, não acredito que político algum creia nisso!
maria p.
eu concordo com essa petiçao
Carmem Q.
Solicito a retirada dos servidores em Educação (Docentes e Técnicos Administrativos) da PEC 287/2016
Marinez c.
está PEC não pode ser aprovada - deve ser uma briga de todos os brasileiros e não de setores específicos...é um retrocesso...
Pamela L.
Absurdo
Lívia F.
Vamos apoiar...Juntos, somos fortes
Edivânia S.
É inadmissível que a educação seja tratada como projeto de governo e não seja dado o devido respeito aos profissionais que atuam colaborando para o crescimento do País. Profissionais que nela atuam merecem pelo trabalho que desenvolvem uma aposentadoria de qualidade!
Renata S.
Retirada dos servidores em educação da PEC 287/2016.
Marcia f.
Quem consegue ler ou escrever é porque um professor ensinou.Tá na hora de valorizar essa classe.
Fernando .
Nenhum
Vagne G.
Chega desta ditadura imposta no Brasil, democracia é o povo que manda, estamos cansados de demagogia destes políticos que recebem fortunas para coçar o ego do semelhante.. fora ladrões...
Carlos L.
Proposta desumana!
Alessandra C.
Não a PEC, atingindo a educação o país só vai piorar, afundar.
Rubem S.
Temos que fazer algo para os professores, antes que o Brasil afundando! Com estes política que temos.
anterior
1
2
3
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
717
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados