Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PRESERVAÇÃO DO SALTO DO YUCUMÃ E DO RIO URUGUAI, para EXMO SR. PRESIDENTE DA REPÚBLICA

NomeComentário
Maiquel R.Não vamos permitir que essa beleza natural desapareça.
Claudio L.Seria bom que o saltos do yucuma mostre todo seu explendor, e magnifico esse salto.
Marcos F.A natureza vive sem a gente! Mas nois não vivemos sem ela.
Gilmar O.Para preservar essa beleza natural e o Parque Estadual do Turvo.
Jussara S.PELA PRESERVAÇÃO DO SALTO DO YUCUMÃ E DO RIO URUGUAI
Raí S.Vamos salvar o Salto do Yucumã!!!!
Ana M.Preservação ao Salto do Yucumã e Rio Uruguai
Vinicius M.Protejam o trabalho minucioso que a natureza levou milhões de anos para nós oferecer é que nós, humanos, estamos prestes a destruir em nossa curta passagem pelo planeta!
Edison G.Apoio total.
CEDENIR K.Preservem as belezas naturais.
Andrea M.Queremos o rio Uruguai vivo !
Adriane K.Que o salto do yucuma seja preservado e não desapareça. Ele é muito lindo e importante para o Turismo e o ecossistema do local.
Gleci k.Preservar a natureza.
Harla M.Vida ao salto Yucumã
Irlene W.Preservem os as belezas da nossa natureza, antes que se tenha apenas blocos de concreto...
MARCOS S.Uma beleza da natureza que levou anos para ser formada não pode sucumbir aos caprichos do ser humano.
Paulo .Sou a favor da preservação do salto do Iucumã
Arlei T.H
edson p.Sou a favor de investimentos em energia solar e aeolica que não pejudicam e ou não destroi a natureza
Lucas f.Precisamos preservar nossa bio diversidade, não somos o ser inteligente ,nos fazemos parte de um sistema inteligente, nos sem as matas e ecossistemas naturais não vivemos . Existem várias outras formas de produzir energia limpa sem degradação destes ecossistemas.Viva o salto yucuma e o parque do turvo...

Assinaram o abaixo-assinado
297 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado