Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Não a Lei de migração PL 2516/2015
, para Senado Federal
Nome
Comentário
Fabiana F.
Sou totalmente contra essa lei de migração.
Antonio A.
não podemos permitir a entrada de pessoas de outros hábitos e crenças, neste momento politico conturbado que assola a nação brasileira..
Paulo A.
EU DIGO NÃO À LEI DA IMIGRAÇÃO. EU DIGO NÃO AO ISLÃ.
MARCELO S.
ótimo este abaixo assinado
Renan S.
O país está destruído, o governo pede sacrifícios para os brasileiros. Não temos condições de dar tantos direitos e regalias para imigrantes com o povo brasileiro sofrendo tanto.
felipe s.
isso é pior do que tudo que Lula, dilma e qualquer outro já fez
luiz a.
Não a lei de migração
Shirlei c.
Sou totalmente contra a lei de migração pois a mesma vai trazer mais violência pobreza o caos.
RICHARDISON A.
A lei servirá para aumentar a violência no país
Bruno C.
Sou Contra a Lei de Imigração
Fabiana w.
Já tem muita gente desempregada no Brasil, sem segurança, saúde e educação e ainda querem abrigar mais ... Não dão conta dos brasileiros e agora querem colocar qualquer tipo de pessoas.
Torres A.
Não quero meu país entregue a esta agenda comunista socialista!!!
Elda V.
Se o Brasil não dá conta nem dá população aqui imagine os de fora, sou uma cidadã desempregada q talvez nunca me aposentarei , fui autônoma quase minha vida toda..
Fernando .
Lei irresponsável proposta por um lunatico
Isadora M.
#vetatemer
LEONARDO L.
NÃO A IMIGRAÇÃO DA ESCÓRIA DE OUTROS PAÍSES PRA CÁ...
Raila E.
Nascemos no Brasil...Temos baixa qualidade de educação e ainda vamos ter que concorrer com os estrangeiros por um cargo público..Vamos ter um presidente da Alemanha ou da França ou americano..Somos brasileiros e deveríamos ter nossa nacionalidade respeitada
JORGE R.
VEJAM O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM A EUROPA!!! QUEREM ISTO PARA O BRASIL???
felipe r.
ridiula essa lei
jaedson m.
Essa lei é uma,vergonha e sociedade brasileira não acordam com esses ratos de gravatas que so,pensam neles
anterior
1
2
3
4
5
...
7
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
796
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados