Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Liberação do Uber em Salvador Ba, para Motoristas e usuários do serviço

NomeComentário
Geraldo j.Ao sr prefeito de salvador forao abertas novas oportunidades de emprego e o sr quer fechar parabéns
Miguel n.Quero trabalhar honestamente
Eder N.Quero o meu direito de ir e vir.
Jovan .Uber é qualidade de vida sim ao uber!!!
Danilo .Uber é viver um trabalho pra quem não estar conseguindo um meio de sobrevivência uber sim
Robson A.Simmm, o UBER precisa ser aprovado sim, .
Wellington r.Estou aqui para melhoria de nossa cidade, se a tecnologia para nós temos que avançar com a mesma e não retroceder. #fechadocomaUBER
Wilson O.Palmas para a idéia..Tamos juntos
Carlos o.Uber agilizou nossa mobilidade
Lucas B.Liberdade para o povo
cristia o.concordo sim com a uber na nossa capital sim salvador bahia tem sim que ser liberado sim
Juarez .Concorrência leal é tudo!
Gerd .Concordo
Jose t.eu apoio a Uber pois muitos país de familia estao desempregado
Paulo .Ampla concorrência já! O grande cartel precisa acabar.
Yuri S.A liberdade de escolha e de um bom serviço. Tratamento ótimo.
Ana T.Eu apoio a liberação do Uber em Salvador
Márcio .Serviço muito bem prestado para os usuários e já passou do tempo de ser liberado
Priscila .Não podemos deixar direitos constitucionais ser violados dessa forma . O uber vem com empregabilidade num momento tão delicado em nosso país. O que deve acontecer é cortar tantas taxas para os taxistas e a concorrência ser por pares. Desta forma prevalece qualidade .
Leyane .Quero a permanência da UBER

Assinaram o abaixo-assinado
4.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado