Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
RETORNO DO DR EDUARDO E DA DELEGACIA DE HOMICÍDIOS PARA ITAQUAQUECETUBA
, para GOVERNADOR GERALDO ALCKIMIN
Nome
Comentário
James G.
A Delegacia de Homicídios, juntamente com o Dr. Eduardo deve voltar a funcionar em nossa cidade. Pois tenho a convicção de que, o trabalho estava sendo bem feito. E não havia necessidade da mesma ser fechada. E falam que é por questão de economia. Essa história para mim não cola.
Eusa m.
Volta Delegado !!!!!
Juvilene n.
Isso msm Queremos em nossa ITAQUA pessoas copetente que faz e se vê resultado.. ???Jueyshila???: ??????
Fernanda l.
Queremos Dr Eduardo de volta
Marta P.
Não podemos deixar essa vergonha continuar ,porque antes ninguém se importou e não fizeram Nada pra termos uma delegacia de homicídios em itaqua ,e agora que alguém se importou com a segurança das pessoas e dá cidade .DR.EDUARDO BOIGUES.vao querer tirar dá gente até isso.na área da saúde já está um caos,agora se depender desse prefeito.a gente vai ficar sem segurança tbem.
Camila .
Que Itaquaquecetuba tenha de volta à delegacia com o seu competente delegado
Andressa a.
Um excelente delegado queremos mais tranquilidade para nossa cidade de Itaquaquecetuba e o DR Eduardo estava comprimdo com sua tarefa espero que ele volte logo
Lilian R.
agente nunca teve um delegado competente igual. .o Dr Eduardo Boigues. .dó e fez justiças. .precisamos mi ele volte urgente ..por favor ..deixe ele em itaqua ...é o mínimo ki o prefeito pode fazer pr população de itaqua ..
Priscila S.
Volta Dr. Eduardo
Cintia .
A população agradece!!!
Nathalia R.
Absurdo o que fizeram Itaquaquecetuba precisa de mais proteção e não menos proteção. #somostodosboigues
Kawany .
Apoio
natalia a.
O bom faz inveja aos podres esse e o motivo d terem tirado o doutor da nossa cidade quem tem q sair e esse japones.
maria s.
queremos de volta nossa delegaçia de homicidios e deixamos aqui o nosso apoio ao delegado Eduardo Boigues
Caroline l.
A volta da delegacia e do doutor Eduardo bougues
Kaue .
Por um município mai seguro ... Dr Eduardo
Creusa J.
Peco a volta do Dr. EDUARDO porque executou um excelente trabalho na cidade.
Mônica S.
Não podemos ficar sem a nossa homicídios nosso doutor tem que voltar ... Engraçado tem dinheiro pra gastar com coisas superfolas e não tem pra pagar um aluguel de uma delegacia...
Tatiana .
Precisamos de segurança e justiça em Itaquaquecetuba
Tatiana .
Precisamos de justiça e segurança em Itaquaquecetuba.
anterior
1
2
3
4
5
...
8
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
584
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados