Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Convocação dos aprovados no concurso 39º de Diadema, para Prefeitura de Diadema

NomeComentário
Anderson P.Se crê que as autoridades vão se sensibilizar e contratar os aprovados
Daniel s.Diadema precisa de.mais segurança não pode continuar assim pois estamos sendo assombrados por alguns vagabundos e não pode continuar assim
ANA S.Estou ansiosa a espera desta convocação, pela terceira vez fui aprovada em concurso em Diadema e nunca fui convocada.
Paula N.Aprovação das chamadas para professor educação básica I já!!!
Rosangela M.Um absurdo iludir pessoas qualificadas a procura de trabalho. Espero que isso se resolva o qto antes.
Leidimaura z.Gostaria muito de ser convocada para trabalhar como professor na prefeitura
Maria A.Lutando por uma causa justa.
Eliete r.Espera-se que convoquem os professores
Isabel H.Vamos fazer a diferença
Rosana S.Chamadas concurso da Prefeitura de Diadema
Michele R.Chama eu
Daniel C.Chamem os aprovados do concurso de professor de educação básica.
Denilza S.Chama os professores Michels
Antônio C.Chama os professores Michels
Leonardo V.Chama os professores
Maria P.Chama os professores Michels
Mayara .Acho uma falta de comprometimento imenso com os candidatos, sejam honestos e cumpra com o prometido senhores!!!
Inajá .Porque a demora para chamar os aprovados? Agilize por caridade Deus vos abençoe!
Neusa .Uma chance para os professores
Rosangela L.Chamem logo os aprovados em concurso para que o município de Diadema tenha uma educação de qualidade

Assinaram o abaixo-assinado
320 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado