Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PELO PAGAMENTO EM ATRASO DOS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAGUAÍ - RJ
, para MINISTÉRIO PÚBLICO , OAB, PROCURADORIA MUNICIPAL
Nome
Comentário
Samuel S.
Precisamos que o prefeito honre,como o mesmo prometeu
Elisângela A.
Um total desrespeito com o servidor.
Cláudia S.
Pagamento já! Ou não cobrem mais imposto!
Rodrigo s.
Estamos precisando de ajuda importante para podermos receber nossos direitos
Jorel n.
Salário atrasado
Tatiane M.
Por favor regularize o pagamento dos funcionários públicos de município de Itaguai
Fabiano M.
O pagamento de dezembro de 2016 ainda não foi depositado, além disso, a diferença do PCCS de 2016 e o adicional de férias de janeiro também não foram depositados.
Fabio O.
Pelo recebimento do salário de Dezembro 2016 e reajuste salarial deste ano.
Deise S.
Inclusive dos contratos que saíram desde 2015 e até o momento não receberam.
Dayane p.
Fui funcionária do município até fevereiro não recebi o pagamento de dezembro e nem o de fevereiro completo !
Karine .
Pagamento atrasado do mês de Dezembro. A prefeitura não pagou as férias não pagou o dissídio que seria em Janeiro. Ainda retirou o direito conquistado do Vale alimentação.
Glória N.
Revoltada por toda perda de direitos essenciais para o trabalhador
Davi D.
Pelos atrasados e salário de dezembro
Rafaela L.
Estes trabalhadores não estão pedindo favor à prefeitura, apenas cobram seus direitos. Trabalharam e necessitam do salário. A prefeitura de Itaguaí vem ignorando esta situação, assim como o caos na saúde, na educação e na segurança. Sou nascida em Itaguaí, moro aqui desde então, e nunca vi tamanho descaso por parte das autoridades.
Cíntia .
Quero meu salário
Tânia C.
Precisamos do nosso salário! Trabalhamos, somos dignos e temos compromissos a zelar. Somos cidadãos honestos e não estamos pedindo favor a ninguém, e sim o que é nosso de direito.
Angelica R.
Pagamento atrasado
Suzan .
Funcionário e Servidor que Trabalha merece e precisa receber pelo serviço prestado
JANAINA C.
Merecemos ter nossa dignidade de volta, vivemos a base de cobranças das contas em atraso e não pagamos não é porque somos caloteiros é porque nao recebemos os pagamentos em atraso
Marcos .
Dignidade para os funcionários
anterior
1
2
3
4
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
646
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados