Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: TRATAMENTO DESUMANO, HUMILHAÇÕES E OPRESSÃO NAS UNIDADES CENTRO DE PROGRESSÃO PENITENCIÁRIA Dr. ALBERTO BROCCHIERI (CPP1) Dr EDUARDO DE OLIVEIRA VIANA (CPP2) E PROF° NOÉ AZEVEDO (CPP3), para Ministério Publico, Direitos Humanos, SAP, Fórum de Bauru

NomeComentário
maicon s.Sem água sem comida
Carolina M.Assino porque meu marido se encontra no cpp1 de bauru, e ele me diz que passa fome la e tambem fica sem agua.. como reentregrar alguem para a sociedade desse modo!
Stéfany A.Abaixo a opressão
Rosangela .Queremos mundaca
Elizabeth G.Eu acho q a pena q eles tem q cumprir ja estao cumprindo,e todos nos temos os nosso direitos pq somos humanos.
Rayssa .Queria muito que mudasse pois nosso presso la dentro também E ser humano E não bicho .....
Karina .Melhorias Jah tdos precisam de tratamento humanizado..
luana s.Acho otimo esse abaixo assinado , pois os presos sao tratados q nem lixo...
Drielly .Horrível
Mariza m.É um absurdo só tenho isso a dizer
jessica s.Eu apoio
Alan .Boa sorte a todos
Kelly j.Ajuda
Andreza G.Bom eu acho que já que estão ali estam ainda pagando o erro cometido certo...São seres humanos tem família correto que são obrigadas a ver certo tipo d coisa somente pela mídia só a hora q escancarada pra sociedade mais os problemas ainda vão bem mais além, precariedade total,humilhação tremenda falta d respeito tanto com o preso quanto com os familiar fora o q agente não fica sabendo neh.Enfim pelo fim da hipocrisia.Super concordo com tudo q foi citado.
Ariane B.Por um tratamento melhor.
mas s.Sem agua e comida
Nathalia C.So queremos os direitos minimos que eles tem
Luzmarina s.Concordo tudo está sendo dito, eles erraram sim mas, tão pagando pelo erro merece ser tratados com dignidade pois ñ São bicho.
Viviani F.Maior humilhação que eles estão passando
Fabiana .Tenho um cunhado em bauru dois e sei das condições precaria, sei o que a esposa dele passa para tentar mandar o maximo de coisas para q ele nao passe a ter q comer coisas azedas e degradadas ... Deixo aqui minha indignação.

Assinaram o abaixo-assinado
259 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado