Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pavimentação da MG 202 e MG 402 Urucuia MG a Pintópolis MG, para DER-MG Departamento de estradas e rodagem de Minas Gerais

NomeComentário
NEREU L.A pavimentação da rodovia que liga as cidades de Pintópolis e São Francisco trará um enorme progresso ao noroeste mineiro, em todos os sentidos. Isso já era pra ser feito há muitos anos.
Nayane .É um absurdo não ter asfalto e constar como já asfaltada... ambulância, caminhão, carro atolando, quebrando... triste realidade provocada pela estrada...
Newton F.Vai Melhorar bastante o escoamento de safra e o turismo
RONALDO S.É de fundamental importância para a Região
Luciano l.20202
José S.Um grande sonho que tenho de ver ainda esse asfalto sair seria muito bom pra o povo do Norte de Minas e noroeste
Renan M.A pavimentação vai trazer muitos benefícios para as demais cidades a quais a MG 202 e MG 402 dão acesso Lembrando que vai facilitar a locomoção de veículos de carga pesada que trazem e levam mercadorias também aos veículos menores ( particulares e taxista ) . Seria de suma importância ter essa estrada pavimentada e isso levaria as cidades como são Francisco pintopolis se desenvolverem
María R.Passou da hora disso acontecer
Kailane M.A melhor coisa que poderá acontecer esse ano... Tá um descasso essa pista sem asfalto...
Cleber .É precaria a situação da estrada, precisa-se de pavimentação urgente!
Cleiton R.Esse asfalto irá beneficiar toda a nossa região.
vanicleia s.E de extrema necessidade a pavimentação desta rodovia.
Djenany .Precisamos esse BR asfaltada já, pois grande é o sofrimento dos motoristas agora nessa época de chuva
Anderson .Propiciar o desenvolvimento da região dentre outras coisa diminuir o sofrimento da população que usa a MG diariamente, sem falar que é falta de respeito com o contribuinte que danificam seus veículos ao trafegar pela rodovia
VERONICA .Vamos assinar gente
Ruan .NÃO aguentamos mais essa situação, queremos o asfalto a anos
Mariza .Estamos precisando urgente dessa pavimentação.
Fabiane C.Super apoia essa abaixo a assinado já se passou da HR de fazer essa pavimentação nessa MG.
KARINE S.Ninguém merece essa estrada. Acaba com a vida e com o veiculo
Maria .Tenho parentes que moram em Pintópolis é são Francisco, infelizmente não podemos ve-los pq as estradas nem sempre ajudam é uma vergonha as vezes agente gasta até três horas em um trecho de 78 km

Assinaram o abaixo-assinado
565 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado