Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: VOLTA MARCAO DO POVO., para POPULAÇÃO

NomeComentário
Anedina a.Se o marcao nao voltar vamos derrubar a audiência to dentro
Silva D.#voltamarcao
Cauê s.Volta Marcão
Iane S.Volta marcao.
ELITANA S.Todos tem direito à uma nova chance... Ele sempre vestiu a camisa e suava e chorava pelo o povo do DF.#VoltaMarcao.
damiana b.volta Marcão, o balanço geral não é o mesmo sem vc...
Luar A.SE O MARCAO NAO VOLTAR EU BOICOTO A RECORD #VOLTAMARCAO MARCAO O DF PRECISA DE VOCE
Nayara L.#voltamarcão ficou chato.
Claudia O.Volta Marcão,sei que seu comentário não foi racista. Aqui em casa deixamos de assistir ao balanço geral DF.
Gabriela S.#voltahomem Nao é sobre quem está certo ou errado, é sobre ter mais uma chance!
Adeline S.Grande jornalista, que luta pelos direitos das população.#Volta marcão
Fran L.O Marcão faz muita falta, agora estou assistindo o DF TV quando ele volta me avisa que eu volto a assistir o Balanço Geral. #voltamarcão.
Jardel c.Marcão , Brasília precisa de você !!!!
Pauliana c.Queremos o Marcão de volta , o programa já não é o mesmo sem ele .
raul O.Volta Marcao é uma injustiça o que esta acontecendo ! Espero que a justiça seja feita.
Erica j.Marcão é uma boa pessoa, um ótimo jornalista, defende o povo, espero muito que ele volte
Francisca m.#voltamarcao,esse programa sem vc é um desastre
Mayadila C.Sem o Marcão o programa não tem graça nenhuma!! #VoltaMarcao #EstamosComVoce
Stefanny A.Volta Marcao!
Margarete s.O balanço geral DF tomou nova vida com o apresentador Marcão

Assinaram o abaixo-assinado
115 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado