Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Convocação dos excedentes do CFO 2017 - PMMG
, para GOVERNO DE MINAS GERAIS/POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS
Nome
Comentário
João M.
Vamos chamar os excedentes, nao foi fácil chegar até aqui.
Katriny D.
Eu assino
Antonio O.
Sera um meio de oferecer a sociedade mineira um alento para as mazelas de segurança em que a federacao esta mergulhada.
Raquel S.
É muito justo, se chegaram até tal altura, merecem entrar.
Tales P.
Por mais segurança!
ISMAEL .
Concordo com o aproveitamento dos militares excedentes
Hannderson I.
sim
Marcus B.
Concordo, precisamos de mais policiais, especialmente com o aumento do número de cargos para soldado, vide próximos concursos. Há necessidade de se formar oficiais subalternos a fim de comandar essas pequenas frações de policiais.
Aluísio C.
Precisamos de maior investimento em segurança pública.
Amir C.
Necessidade x despesa. É a lógica.
Luanna .
Abaixo assinado
Gabriel M.
Eu apoio
Osnir .
Mais Oficiais, melhor administração na Segurança Pública, menos despesas com novo concurso! MG precisa muito.
Anderson R.
Precisamos melhorar o efetivo da PMMG, especialmente com pessoas tao qualificadas como é o caso dos candidatos do CFO.
Elane B.
Assino.
Roberto O.
Que os nossos amigos excedentes possam ser convocados.
marcus s.
Chame os excedentes.
Rudney R.
Frente a crescente criminalidade, justo é chamar todos excedentes, para uma maior e melhor segurança pública.
marcio s.
concordo plenamente. Que todos aprovados sejam chamados.
Vitor S.
Ela tem total conhecimento para exercer este cargo , pois estudou 6 anos de sua vida !
anterior
1
2
3
4
5
...
11
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.670
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados