Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
UBER É LEGAL
, para População
Nome
Comentário
joaquim n.
Constituição....todos tem direito á um emprego...saúde...educação
Evandro S.
O UBER é legal, é o que temos de direito para escolher como queremos ir e vir na cidade.
Edmilson b.
Uber sim, uber sempre, eu apoio.
José J.
Uber já é lega em vários parâmetros. Mas temos de ter uma lei específica para aplicativos.
Joselito S.
Eu apoio o aplicativo Uber , por que é uma opção de transporte que respeita o usuário , e melhora q mobilidade urbana , transporte não é artigo de luxo , só com os táxis era , com o Uber deixou de ser, aprovação já.
Soraia .
Comodidade,praticidade e muito bom ter um meio de transporte que te der segurança ao solicitar . Uber é mais que legal.
Felipe S.
Uber é vida!
Elton Q.
Eu apoio a Uber.
Ricardo T.
QUERO UBER NO CARNAVAL
Joao .
Ok
Lizaine O.
Eu apoio a legalização do Uber. Sou usuária e adoro o serviço.
Romenil S.
Eu apoio.
Iolanda S.
Eu aprovo
Mauro .
Gosto muito e acho que deve ser regularizado!
WILSON S.
A população tem o direito de escolher o que usar. Ônibus, táxi ou Uber
Paulo .
A população tem o direito de ter opção. Chega de monopólio do táxi. Viva a livre concorrência.
Maria r.
Precisa nos uber urgente ..ja e uma necessidade na populacao ..uma melhora na cidade
Daniela b.
Legalização da uber sim muito boa
Marina N.
Amo UBER !!!
Vivian L.
Sou a favor do uber!!!
anterior
1
2
3
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
241
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados