Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: UBER É LEGAL, para População

NomeComentário
joaquim n.Constituição....todos tem direito á um emprego...saúde...educação
Evandro S.O UBER é legal, é o que temos de direito para escolher como queremos ir e vir na cidade.
Edmilson b.Uber sim, uber sempre, eu apoio.
José J.Uber já é lega em vários parâmetros. Mas temos de ter uma lei específica para aplicativos.
Joselito S.Eu apoio o aplicativo Uber , por que é uma opção de transporte que respeita o usuário , e melhora q mobilidade urbana , transporte não é artigo de luxo , só com os táxis era , com o Uber deixou de ser, aprovação já.
Soraia .Comodidade,praticidade e muito bom ter um meio de transporte que te der segurança ao solicitar . Uber é mais que legal.
Felipe S.Uber é vida!
Elton Q.Eu apoio a Uber.
Ricardo T.QUERO UBER NO CARNAVAL
Joao .Ok
Lizaine O.Eu apoio a legalização do Uber. Sou usuária e adoro o serviço.
Romenil S.Eu apoio.
Iolanda S.Eu aprovo
Mauro .Gosto muito e acho que deve ser regularizado!
WILSON S.A população tem o direito de escolher o que usar. Ônibus, táxi ou Uber
Paulo .A população tem o direito de ter opção. Chega de monopólio do táxi. Viva a livre concorrência.
Maria r.Precisa nos uber urgente ..ja e uma necessidade na populacao ..uma melhora na cidade
Daniela b.Legalização da uber sim muito boa
Marina N.Amo UBER !!!
Vivian L.Sou a favor do uber!!!

Assinaram o abaixo-assinado
241 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado