Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SOMOS TODOS FARMÁCIA DO IPAM
, para Servidores municipais, publico em geral
Nome
Comentário
Ironi .
E uma vergonha querer fechar uma empresa que da lucro.
Márcia O.
Não ao fechamento da Farmácia do Ipam!
Maria S.
Em favor da continuação da farmácia do IPAN
Paulo B.
Não ao fechamento da nossa farmácia do IPAM.
Aida T.
Torço para que sejamos ouvidos/atendidos....
Ana .
A farmácia e muito importante para toda a comunidade caxiense.
Cremi V.
É um verdadeiro absurdo a idéia de fechamento dá farmácia do Ipam. Qualquer estabelecimento privado tem farmácia em cada esquina. O Ipam fechar? Querem favorecer não os servidores mas os estabelecimentos privados
Sílvia B.
Contra fechamento da Farmácia do IPAM
Jerônimo D.
A Farmácia do IPAM é Patrimônio nosso, do povo caxiense, não só dos servidores. Regula preços e presta um excelente serviço. Compro lá seguidamente . Não ao fechamento e entrega do nosso. Patrimônio.
Nelma D.
Mais amor, por favor
Patricia C.
#somostodosipam
Luciano C.
O lucro da farmácia deve continuar sendo investido no sistema, quem busca a sua extinção está de má fé e deve ser investigado e preso, tenho quase certeza que isso é uma manobra para beneficiar redes privadas, lobismo coxo caxiense. Estamos presenciando um crime prestes a ser cometido, alguém quer muito meter a mão na renda gerada pela farmácia do Ipam. Daniel Guerra deve cumprir as suas promessas de camapanha e se realmente é diferente de Alceu e toda sua cambada de bandidos isso não irá acontecer. Estou pagando pra ver.
jairo f.
apoio.não fechem
Marina t.
Por favor, não fechem as farmácias do IPAM, por causa disso minha melhor amiga vai sair da escola...
Anderson G.
A farmacia do ipam já é um patrimônio da cidade...
Leandro C.
A farmácia do Ipam não deve fechar, presta um ótimo serviço para a sociedade e o preço dos medicamentos em sua maioria são tabelados.
Lucas m.
JUNTO COM O PEDRINHOOO
Mariana .
Muito errado isso, sou contro o fechamento do farmácia
Viviane M.
Porque acabar com algo que está funcionando e dando lucro?
Gorete .
Somos incomparáveis
anterior
1
2
3
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
521
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados