Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Redução do valor das taxas cartorárias de escritura e registro
, para Exmo Sr Presidente da República
Nome
Comentário
Roosevelt b.
Tem que acabar.
Sandra S.
Seria mais justo, pois um imovel tem um custo muito alto, facilitaria as transaçôes de compra e venda
Rodolfo R.
Sou inteiramente a favor da redução do valor das taxas cartorárias de escritura e registro.
Artur m.
Custas exorbitantes porque?
rochael n.
Com certeza séria uma boa!!!
Breno C.
Absurdo! Isso precisa ser urgentemente revisto. excelente iniciativa
HIbelfranklin c.
Sou construtor e acho um absurdo as taxas cartoriais.
Wener T.
Deveria era abolir com essas taxas da epoca do império feudal.
Edvaldo .
Chega de pagar tudo caro nesse país.
Francisca T.
Considero essas taxas muito abusivas
Nilda S.
Concordo sim, já pagamos taxas e impostos em número absurdo.
.
É um roubo o que é cobrado!
Dalva F.
Comprei um Imóvel e ainda não transferir o imóvel para o meu nome devido as autas taxas do Cartório de Imóvel, solicitadoque seja grátis por este imóvel ser o primeiro que possui.
Regis B.
Infelizmente somos explorados e nos calamos. Abaixo a exploração cartorária !!!!
Wanessa F.
Taxas exorbitanres que não explicam a razão de serem tao caras!
Lázaro v.
Custos bastante elevados.
Pompeu G.
É um absurdo o que pagamos de taxas nos cartórios. Deveria ser bem mais acessível ao público, já que é um serviço obrigatório.
Galberlanio M.
Direito de todos
Amós .
Quanto menor a taxa, quanto menos burocracia, mais as pessoas terão interesse em fazer a regularização de seus imóveis. Por isso defendo essa idéia.
Carlos D.
E Realmente estas tachas di cartórios são absurdas tem que d de minuir
anterior
1
2
Assinaram o abaixo-assinado
171
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados