Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fora Ednaldo Rodrigues - Federação Baiana de Futebol, para Ednaldo Rodrigues - Presidente da FBF

NomeComentário
Carlos J.Renovação das ideias
Andrea B.Fora Ednaldo!
Raimundo .Pela moralidade e evolução do Futebol Baiano
José .Temos que mudar !
Sammer A.Corrente da Democratização do Futebol da Bahia. ¦ Eleições diretas para presidente da fbf. ( não a aclamação ) ¦ Reformulação do estatuto da fbf ( não ao mandato ilimitado) ¦ Reformulação das taxas cobradas pela fbf ( não a exploração aos clubes da Bahia ) ¦ Respeito ao torcedor e aproximação aos estádios ( promoções para a volta do torcedor aos estádios ) ¦ Reformulação e qualificação do departamento de árbitros ( comissão atualizada e com nomes que fizeram história na arbitragem nacional) ¦ Recriação da escola de árbitros da Bahia ( fortalecimento da arbitragem bahiana) ¦ Reformulação do departamento técnico ( trabalho técnico voltado ao desenvolvimento das principais competições da fbf), não a centralização . ¦ Reformulação do departamento do interior ( primordialmente voltado para o crescimento das competições regionais ) ¦ Criação do departamento de futebol feminino. ( fortalecimento do futebol feminino regionalizado) ¦ Reformulação e redistribuição das cotas de patrocínio aos clubes ( equilíbrio )
RENATO A.#foraEdnaldo Por um futebol dá Bahia mais limpo
Joab .Fora Ednaldo !!!!!!!!!!!
Daiane D.Mudança já..... queremos uma liderança diferente!
Agostinho B.O cargo de presidente da FBF não é VITALÍCIO!
Carlos a.Fora
Carlos S.Assinado. Larga o osso camarada...
Wilson J.O futebol da Bahia precisa de um choque de modernidade. E isso não combina com o atraso que Ednaldo representa. Os clubes baianos cada vez mais na miséria e paradoxalmente a FBF cada vez mais milionária. Chega de gestões personificadas e ditatoriais..... Fora Ednaldo e todo marasmo do futebol baiano!!!!!
Rodrigo R.Fora Ednaldo incompetente!!
Ginaldo n.Mudanças
Roberto S.Este cidadão não proporcionou nada de positivo para o engrandecimento do futebol baiano, ele busca se perpetuar no cargo
Andre s.Nao tem mais espaço pra tanta falta de organização num campeontato falido praticamente.
Edvan S.FORAAAASA
NATANAEL S.#VazaEdnaldo
ROBERTO A.Chega do contínuos momento e da incompetência. FORA EDUARDO.
Jean M.Fora!!!!

Assinaram o abaixo-assinado
1.490 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado