Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Douglas do Amaral Oliveira é Trabalhador.
, para Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro
Nome
Comentário
Fabiola .
Ele é um trabalhador. Ele é inocente... Soltem ele pfv
Adriano l.
Força, Deus vai te libertar!!!
robson p.
O douglas é trabalhar , ele não fez isso não errar bonito !l
Gabrielle .
Muita injustiça sempre vejo passar indo e vindo do trabalho lamentável
Jossana S.
Sem palavras pró que está acontecendo com nosso amigo!! Sei que de alguma forma como essas assinatura Deus a de ajudar para ele sair daí!!!
Edson .
Gostaria q esse trabalhador fosse liberado...e os verdadeiros culpados pagassem.
Alexsandro .
Que Deus estenda a sua maos e venha fazer justica
Renato A.
conheço o douglas há mais de 10 anos um rapaz honesto trabalhador
Bianca T.
Douglas do Amaral oliveira e trabalhador
Anderson s.
Cara é um trabalhador, muito gente boa . Não acredito na injustiça que estão cometendo !!!!
Paulo C.
Que Deus olhe por mas um inocente, é que seja feita a justiça.
Julio .
Eu sou julio nacido e criado com douglas eu sei que ele sempre foi trabalhodor pode confiar
Romildo S.
Conheço desde criança rapaz trabalhador não podemos isso acontecer.
Edilson b.
Liberdade meu amigo
Tiago C.
Infelizmente mas uma injustiça rapaz trabalhador não pode ta nesse lugar
Delluan S.
Agr é bandido qua ajuda os jovens dá comunidade no seu primeiro emprego ?? tomara que a justiça aja e solte logo o parceiro Douglas do Amaral para os amigos íntimos nosso sempre querido tata
Camilla A.
Informo que conheço a muito tempo e afirmo que o mesmo sempre foi trabalhador.
Moisés O.
Fiquei de queixo caído quando soube, mas Douglas foi um foncionario meu ,numas das redes de fast food em madeira rapaz guerreiro trabalhador. Entrou como atendente ralou e depois fiquei sabendo que Douglas fora promovido a anos que não o vejo, mas na época que o conheci era uma pessoa muito boa e trabalhadora os fatos devem ser investigado pq acho difícil ele ter se envolvido em qualquer delito
Daiana f.
Homem honesto conheço a anos !
jonatha l.
Ele e um rapaz muito gente bom trabalhado nunca foi uma pessoa de ser envolve com coisas terras sempre correu atrás sempre trabalho para conquista seu objetivo.
anterior
1
2
3
4
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
353
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados