Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Senadores,derrubem a indicação de Alexandre de Moraes ao STF, para Senado Federal

NomeComentário
Maria O.não possui reputação ilibada
giceli s.sou completamente contra a essa nomeação.
jose c.este não tem compromisso com a sociedade fora !!!
Liz L.Tendencioso!
Andrea m.Como Brasileira vejo essa indicação como uma afronta a nação, como um presidente citado 43 vezes nas delações da lava jato indica seu proprio "juiz" não podemos aceitar.
LUCIANO B.não concordo
Márcia A.Contra Moraes no STF
Luiz R.Chega de bandido na justiça
Luciana O.Será que o governo não consegue achar alguém íntegro para ocupar o cargo???
Aline M.O Brasil perdeu todo senso de decência,vergonha desse governo corrupto usurpador que não nos representa! Fora Temer,prisao a Alexandre pcc!!
Ivan M.Chega de desrespeito com o povo.
ANDRE S.Inaceitável, imoral, que um ministro de estado assuma um cargo no STF, por mais qualificado que seja. Há conflito de interesse notório. Assim não existe democracia nem justiça imparcial. Temer se revelando progressivamente.
leonardo b.O próprio Alexandre de Moraes deveria rejeitar sua indicação ao STF, ele está contradizendo aquilo que defendeu em sua tese na faculdade. Qual será o verdadeiro motivo desta alteração de comportamento? Neste momento difícil da política brasileira precisamos de juízes com o menor vínculo possível na política.
Marcos C.É um absurdo essa indicação dessa pessoa!!! Está na cara que tem a finalidade de frear as investigações contra os atuais acusados que estão no governo.
Marilia P.Fora defensores do PCC
Edson .Alexandre Moraes é inapto para ser ministro do STF.
Maria A.EM DEFESA DA NOSSA CONSTITUIÇÃO. ALEXANDRE DE MORAES NÃO ATENDE OS REQUISITOS MINIMOS PARA NOS REPRESENTAR NO STF, TEM LADO CERTO. NÃO SERÁ IMPARCIAL.
Márcio .Apoio a não indicação
BERNARDO B. Senadores,derrubem a indicação de Alexandre de Moraes ao STF
[email protected]Pela democracia plena no Brasil. Precisamos de moralidade na politica e na vida social. Chega de desmandos e desrespeito com a Nação Brasileira. Chega!!!!!!!!!!!!

Assinaram o abaixo-assinado
116 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado