Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CEDAE fica, PEZÃO sai!, para Deputados Estaduais do Rio de Janeiro

NomeComentário
Fernanda A.Água tem que continuar sendo um bem público!
HENY a.Sem comentários. É lamentável a ambição desmedida.
FabianoÁgua e saúde, Água é vida e não mercadoria geradora de lucro.
PAULO C.O Rio precisa se livrar da quadrilha que está no Governo
Gilberto S.A Cedae é do povo. Água é vida!!!
Ana m.Não a privatização dá CEDA! povo e os servidores públicos não vão pagar a conta pela má administração do dinheiro público.
Doris .Lugar de corrupto e ladrão é na cadeia devolvendo tudo.
Julio M.Fica Cedae e fora Pezão
Regina P.Digo não a privatização dá CEDAE
Beatriz R.Fora Pezão - Fica CEDAE
Claudio s.Acabando com nosso rio
Marco R.A aguá é um patrimônio da humanidade.
Leena D.A Privatização é Absurda!!!
Vera C.jolyve2meama
Carla N.Isso ai , fora Pezao.
Valdine c.Não a venda da CEDAE
Claudia B.NÃO À PRIVATIZAÇÃO DA CEDAE
Hosana A.CEDAE fica Pezão sai
Juremí C.O governador é muito fraco e não tenho nenhuma dúvida de que está envolvido até o pescoço com propinas e caixa dois que envolve o ex-governador Sérgio Cabral.
Tânia F.Água e amor não se vende!

Assinaram o abaixo-assinado
2.223 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado