Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Segurança no estacionamento do Praia Clubr
, para Praia Clube - Uberlândia
Nome
Comentário
Lilian N.
Segurança é de extrema importância em um clube
Elizabeth B.
Foi roubado o pneu do estepe no estacionamento do Praia Clube, necessitamos de segurança.
César .
Precisamos urgente de seguranças no estacionamento do club. Não estamos tendo confiança da forma que estam nossos veículos no estacionamento na entrada principal
Marco .
Precisamos urgente!!!
Myrian N.
Decepcionante perceber a falta de segurança no estacionamento de um clube da dimensão do Praia Clube e nada ser feito em prol desta melhoria
Wanderson O.
Segurança urgente!!! Estou quase deixando de ficar sócio por conta da segurança!!!!
Ricardo N.
Número de pessoas que frequentam o clube,e à frequência de furtos justificam a solicitação
Tania G.
Segurança urgente
Marciano M.
Mais segurança para nossas famílias.
Eric S.
A Prefeitura poderia permitir o uso do Estacionamento em Comodato assim como é o estacionamento do lado da Cidade Jardim. Esta área tem interesse para o Praia e seus associados. E pouco interesse para demais Uberlandenses. É claro que o Praia Clube terá ônus da manutenção mas o benefício é enorme. Com o aumento de casos de roubos e assaltos eu nao paro com tranquilidade neste local. Mesmo que nao seja concedido o Comodato pela PMU, poderia o Praia Clube manter segurança capacitada no local.
Marise C.
Queremos Seguranca ao ir ao Praia Clube
Flávio P.
Absurda essa situação! Já passou da hora de colocarem seguranças nas redondezas do estacionamento do praia clube. Os furtos/roubos tornaram-se corriqueiros!
Valeria c.
Por um estacionamento fiscalizado pois o meu carro já foi invadido de dia mesmo
Fábio C.
Caro excelentíssimo Juiz; Venho através desta solicitar segurança continua no estacionamento do clube Praia clube na cidade de Uberlândia, que chega a ser uma calamidade pública, a falta de segurança naquele lugar. Para se ter uma idéia, deixo de ir muitas vezes ao clube por causa da violência é onda de assaltos e quando vou, para só nas redondezas da portaria até desrespeitando muitas das vezes, vagas destinadas a idosos, fazendo assim a meu contra-gosto esta atitude para gerar um pouco mais de segurança. Queremos e precisamos de policiais todos os dias permanentemente no estacionamento pertencente aos usuários que frequentam aquele estabelecimento. Não aguentamos mais tantos assaltos. Fábio Henrique Rezende Cunha. Associado Praia Clube
Cicero N.
A segurança do associado tem que vir em primeiro lugar, independente de legislação. Se for o caso o Praia contrate guardas privados.
Sérgio A.
Problema antigo
Catarina V.
Precisamos de segurança urgente no estacionamento do praia clube.
Ana C.
Segurança p todos
Marco G.
A segurança e tranquilidade do Praiano é fundamental.
Adão .
Estacionamento seguro é importante para melhorar a qualidade no lazer.
anterior
1
2
3
4
5
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
615
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados