Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Falta de segurança no município de Diadema, para Exmo Sr Prefeito de Diadema

NomeComentário
Ana A.Segurança
Hugo V.A GCM na segurança é imprescindível para manutenção dá ordem, e de todos os demais setores do serviço público. É o básico retorno de direito dos cidadãos de qualquer município !
Elane .Segurança
Silvia .Precisamos de mais segurança
shirlei f.seguranca
Quenã M.Precisamos de segurança urgente
Fabiano S.Temos rota na rua, agora queremos GCM na rua, diadema pra frente.
Zilto T.Precisamos urgente de segurança
RobsonQueremossis guardas civis nas ruas.
Gabriel G....
Simone f.Contratem gcms para diadema (urgente)
Francisco .VAMOS AJUDAR DIADEMA POPULAÇÃO SEGURA JÁ.
Alessandra l.Vamos prefeitura reforçcar a segurança dá cidade de Diadema.. lamentável
Jose P.Exigimos mais segurança na cidade...
Luiz S.Boa noite, venho por meio desta, reivindicar mais segurança, estamos falando de uma cidade super populosa, onde o índice de criminalidade tem crescido a cada dia, os comércios tanto nos bairros quanto no centro da cidade tem fechado até mais cedo pó conta desse perigo, uma lanchonete foi roubada na rua Manuel da Nóbrega foi assaltada 3 vezes, isso fez com que o proprietário fechasse as portas, abrindo um novo estabelecimento em São Bernardo do Campo, nas imediações entre a praça da moça e o shopping o índice só tem aumentado, falo com propriedade por que trabalho próximo e estou cansado de ouvir casos e mais casos, enfrente a supermercados, nas ruas próximas a agências bancárias onde o cidadão estaciona o seu veículo!! Por hora é isso, são apenas pequenos exemplos evidentes Sr Prefeito. Porque se descrevesse de forma minuciosa seria uma leitura muito extensa. Peço com todo o respeito que pense a respeito...desde de já eu agradeço ...
karina m.Queremos segurança já!
Adailton O.VAMOS MELHORAR A SEGURANÇA PÚBLICA.
Anderson C.#segurançapublicadiadema
Nilton S.Precisa aumentar a segurança
Rosalie m.Precisamos de mas segurança na cidade a criminalidade está alta e só aumentando

Assinaram o abaixo-assinado
165 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado