Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Frente de Luta pelo emprego de todos "O Cobrador Fica", para Carlão dos Condutores

NomeComentário
SAMUEL S.Em defesa dos pais de família,
Edmilson .Vergolha esse prefeito....
Cleyton s.Não é uma questão tanto de se manter o meu emprego e sim de não sobrecarregar o motorista ... Com dupla função
Ifani S.#OcoplbradorFica
Paulo B.Se é Lei deverá ser cumprida e não ferida. O cobrador merece ser respeitado! O que a prefeitura está tentando fazer é desumano! O trabalhador é digno do seu salário e me manifesto a favor da categoria! O Cobrador fica!
Etwvaldo a.eles fazem isso pq oque ele roubam da gente é suficiete para bancar ele e toda corja dele .esses ladroes vagabundos
Thiago .Cobrador fica
lo m.Isso tem que mudar. Motorista não tem a obrigação de dirigir e cobrar aol mesmo tempo isso é um absurdo e coloca a vida dos passageiros em risco os cobrador tem que ficar sim
Regina m.Não ao desemprego
ricardo p.um absurdo motorista dirigir e cobrar ao mesmo tempo ja vi situaçoes que quase causaram acidentes tem que tr cobrador sim
Marcio S.O motorista ñ pode acumular função por falta do cobrador. É desumano.
Priscila R.Tamo junto nessa luta
Gilcene S.Todos tem direito a trabalho
Barman s.Isso não pode acontecer cobradores nao so cobra passagem mais tem outras funções dentro do onibus
Edjane .Os cobradores tem que ficar sim
Jailson B.Sou contra porquê precisamos gerar mais empregos e não gerar mais desempregos.
André S.Isso é uma injustiça
JESSÉ C.apoio a colegas trabalhadores
Eder V.E um cargo muito importante
Natalia .A vida do brasileiro vai virar uma bagunça sem eles. Principalmente na hora da preça nao existe sao paulo é um estado muito grande sai milhoes de passageiros e nao tem como motorista cobrar e dirigir vaia trasa a vida de todos nao tem o que iventar esse povo

Assinaram o abaixo-assinado
360 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado