Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Segurança já para o Butantã, para Governador de SP Geraldo Alckmin / Secretário da Segurança Pública

NomeComentário
Carlos P.Boa tarde ! Precisamos de mais policiamentos na cidade.
Auryana A.Tenho muitos amigos que sofreram assaltos com pessoas de moto e de bicicleta na região. Ficamos presos em casa com medo de sair e quando saímos há sempre uma tensão.
ivan p.sou a favor de mais segurança para o butantã
Vanessa S.Bairro seguro
Leonardo c.Esta impossível
gilberto p.A segurança dos moradores é inexistente... Temos uma delegacia a menos de 10 min de qualquer local do Butantâ e a polícia demora pelo menos 3 hs para chegar? Absurdo!!!
Priscilla S.Está casa vez menos seguro em nosso bairro, bários assaltos e furtos.
Renata D.Cansada de tanta violência!!
Carlos C.Inclusive ja sofri sequesteo relampago.
Hamilton C.Além dos assaltos, a conduta dos moradores também merece uma repreensão, pois o som alto dos carros com seu funk ofensivo, além do barulho fora de horário de festas que autoridades insistem em ignorar aos pedidos de socorro da população que vive ao redor.
Claudia B.Estou cansada de ser assaltada!!
Marcelo C.Mais segurança para o Butantã?
Elisangela N.não aguento mais tanta insegurança, basta de tanta impunidade para essa criminalidade assustadora.
marcel C.segurança já
Margarita O.Segurança também nos redores da USP
Maria c.Segurança já!
MARISA S.Precisamos de segurança!
Maria C.Proteção pra todos!
Vitória L.Tenho muito medo de morar no Butantã.
Vágner M.Segurança já para Butantã

Assinaram o abaixo-assinado
654 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado