Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Precisamos de insulina e insumos para viver!, para Exmo. Presidente da República

NomeComentário
Ana w.Caso seja demorado o processo de recolher assinatura, liguei para o SUS. É faça uma denúncia, aí o resultado é imedust6..fiz isso é tiver respostas rapidamente. O número é 136, ouvidoria do SUS...
Cesar B.vamos conseguir gente,bora lá
Adelina .Apoio essa causa. É saúde pública e pedimos respeito.
Suely A.O povo brasileiro tem que se mobilizar e exigir dos governantes que cumpram a lei, suprindo as farmácias dos medicamentos necessários para a saúde de tantos brasileiros. Avante Brasil!!!
Katiane S.Vamos ajudar a quem precisa .
Cedina m.Quero continuar viva
Ana J.Preciso de insulina para viver
Delle R.Precisamos de insulina pra viver.
Roseli A.Faz tempo que não consigo pegar insumos por completo, minha seringas estão acabando, e ai
Elaine D.ter direito a saúde e lutar por uma causa nobre
Marcela f.Gabriele fonseca
Simone F.insumos urgente, o que vai acontecer como nossas crianças e todas as pessoas DM 1
Ivone S.Urgente insulina
Camila .Sou dependente de insulina sem ela eu morro
Anelmira F.Eu assino a insulina é vital para nós os seres humanos
Anne c.Sou diabetes tipo 1 e preciso de insumos e insulinas diariamente
lequisonia .Precisamos de insumos pra sobreviver
Regiane S.Última vez que fui ao posto buscar os insumos e insulina, dividiram as tirar dá caixa dando 10 tirar para cada pessoa, não tinha insulina. Pessoas que necessitam dia insumos e dá insulina. Deplorável!!
Eneida M.Estou nessa causa precisamos de ajuda
Adilson .Vamos compartilhar

Assinaram o abaixo-assinado
1.434 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado