Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Precisamos de insulina e insumos para viver!
, para Exmo. Presidente da República
Nome
Comentário
Ana w.
Caso seja demorado o processo de recolher assinatura, liguei para o SUS. É faça uma denúncia, aí o resultado é imedust6..fiz isso é tiver respostas rapidamente. O número é 136, ouvidoria do SUS...
Cesar B.
vamos conseguir gente,bora lá
Adelina .
Apoio essa causa. É saúde pública e pedimos respeito.
Suely A.
O povo brasileiro tem que se mobilizar e exigir dos governantes que cumpram a lei, suprindo as farmácias dos medicamentos necessários para a saúde de tantos brasileiros. Avante Brasil!!!
Katiane S.
Vamos ajudar a quem precisa .
Cedina m.
Quero continuar viva
Ana J.
Preciso de insulina para viver
Delle R.
Precisamos de insulina pra viver.
Roseli A.
Faz tempo que não consigo pegar insumos por completo, minha seringas estão acabando, e ai
Elaine D.
ter direito a saúde e lutar por uma causa nobre
Marcela f.
Gabriele fonseca
Simone F.
insumos urgente, o que vai acontecer como nossas crianças e todas as pessoas DM 1
Ivone S.
Urgente insulina
Camila .
Sou dependente de insulina sem ela eu morro
Anelmira F.
Eu assino a insulina é vital para nós os seres humanos
Anne c.
Sou diabetes tipo 1 e preciso de insumos e insulinas diariamente
lequisonia .
Precisamos de insumos pra sobreviver
Regiane S.
Última vez que fui ao posto buscar os insumos e insulina, dividiram as tirar dá caixa dando 10 tirar para cada pessoa, não tinha insulina. Pessoas que necessitam dia insumos e dá insulina. Deplorável!!
Eneida M.
Estou nessa causa precisamos de ajuda
Adilson .
Vamos compartilhar
anterior
1
2
3
4
5
...
10
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.434
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados