Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Transporte de passageiros por aplicativos , para Senado Federal

NomeComentário
Bernardo I.Um absurdo o Estado querer interferir na liberdade individual de escolha
Cristiane p.É um absurdo querer tirar do cidadão brasileiro um serviço de qualidade por um preço justo.
Isabel A.Absurdo,nós passageiros é que temos que escolher.Como vamos nos deslocar dos lugares,onde nós estivermos.
Gustavo A.Muitos desempregos dependem desse serviço como eu.
Ana S.Deixa o povo escolher com o que quer andar.. Sou a favor do uber
Diego S.Deixa o mundo evoluir pelo amor de Deus.
Marília G.Acima do pretenso projeto de lei, há a Constituição Federal que garante a livre iniciativa e o desenvolvimento econômico. Não se pode compactuar com um retrocesso dessa estirpe. Se fosse assim, muito antes os ambulantes deveriam ser proibidos por afetar o comércio legalizado. Ilógico e contraproducente à sociedade!
Juliana C.A favor do UBER!!!!
Danny s.O uber se tornou necessario. #SimAoUber # #VouDeUber
Marisa m.Adoro uber , os preços mais condizentes com a realidade já os taxis são muito caros
Edineusa p.O dinheiro é meu uso como quiser
Gustavo e.Deixem o Brasil evoluir
Kleber T.Escutem a população, todos precisam de melhores opções de transporte.
wendelnaoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Marilene j.Fora a discriminação
Maria .Eu gosto do uber
Rosane .Eu apoio
Andre l.Pessoas que trabalham honestamente nao podemos deixar que sejam injusticados
Thaís S.Uber veio para facilitar a vida de nós brasileiros, não tirem isso de nós!!!
Anderson G.Bando de politicos vagabundos ladroes. Se eu pudesse colocava uma bomba r matava todos

Assinaram o abaixo-assinado
2.088 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado