Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PROFESSORES DA REDE ESTADUAL DE ENSINO DE MINAS GERAIS NÃO ACEITAM O DIÁRIO DIGITAL IMPOSTO PELA SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO, para Professores da Rede Estadual de Ensino de Minas Gerais

NomeComentário
Antonio N.Diário Digital. Forma de policiar o trabalho do professor. Terceirizar Serviços. Repassando a nós professores serviço da Secretaria Sistema Imposto de forma autoritária pelo governo. Trabalho duplicado. Fazer o diário convencional e depois lançá-lo no sistema.
Ana G.O diário digital é inviável, pois requer muito tempo, além daquele que já dedicamos para a organização do diário físico. Além do mais é de uma arrogância extrema a imposição de um novo modelo que nem tem certeza que dará certo.
ENZO S.O SISTEMA NÃO FUNCIONA. AS ESCOLAS ESTAO DESPROVIDAS DE UMA INTERNET DE QUALIDADE, E O PROGRAMA NÃO ABRE ADEQUADAMENTE. NÃO AO DIARIO VIRTUAL. PRECISA ADEQUAR E FAZER OS TESTES EXPERIMENTAIS PRIMEIRO...
José b.é muito trabalho, tenho que usar a minha internet para fazer este serviço.
Verônica G.Não funciona corretamente , horrível. Fiz tudo e os dados simplesmente sumiram.
Marcilei S.Não aceito esse diário,porcaria.
Elza P.Acesso com deficiência, trava, não abre. Diz que não temos acesso.
Maria R.Precisa ser modernizado e nos atender
Gildete .Péssimo diário eletrônico.
Hildélia T.Confuso.
Ana T.Não tem internet na minha escola e nem computador disponível.
MARIA M.Espera-se que inovações implementadas sejam para favorecer o trabalho, bem como, melhorar a eficiência do mesmo. Tal fato não se aplica à ferramenta apresentada aos professores. As dificuldades e entraves citados inviabilizam todo o processo.
Sandra A.Não é funcionsl. Não é prático. Muito repetitivo. Sugestão: usar a planilha do Google Drive. Salvamento automático.
Ana N.A escola não tem nem internet como vou ter um diário virtual que precisa dessa ferramenta? Absurdo é muito demorado para ser feito
Edna C.O diário não facilita a vida do professor, uma vez que temos que lançar cada hora-aula separado. Exemplo, se tenho duas aulas na turma no mesmo dia, preciso abrir duas vezes, e esperar carregar: turma, data, matéria lecionada, conteúdo; para depois lançar as presenças. Também não temos acesso ao total de faltas e de notas. Como posso conferir meu trabalho, se ele não for disponibilizada a mim.
laudicea P.E muito vomplicado esse diario.Ele nao permite que vc volte atras no lanxamento das noras e não permite que vc lance a frenquencia separada do conteudo dificultando assim o serviço do professot.
dulcineia q.A internet é uma das ferramentas que serve para orientar e ajudar nas pesquisas. No caso da Escola tem que ter programas que atendem e não para dificultar o andamento educacional. Estou sim tendo problemas com o programa e estou a fazer três vezes o mesmo serviço. Faço chamada eu sala, o espelho e depois postagem no diário eletrônico. .
Geralda B.As escolas não possuem infraestrutura para tal situação. O servidor não pode ser responsabilizado pela falta de ferramenta para exercer o seu trabalho.
Irene B.Não aceitamos o diário digital pois não funciona em.sua totalidade.... o sistema ainda não cobre o número total de professores que o Estado tem..gerando assim lentidão no sistema. Este deve ser aprimorado antes de se começar a usar...
Renata P.Toda vez que coloco as matérias dadas seja de turmas diferenciadas ou não, no final ele joga tudo junto misturando as matérias. ...dificultado a finalização do fechamento do diário. ..

Assinaram o abaixo-assinado
779 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado