Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição pela criação de uma Casa de Parto em Joinville, para Exmo. Sr. Prefeito de Joinville/ Exma. Sra. Secretária da Saúde/ Ministério da Saúde/ Representante da Rede Cegonha do Estado/ Presidente do Conselho Municipal de Saúde

NomeComentário
Amanda M.Casa de Parto já!
Karina O...
Solange s.Joinville merece mais uma casa de parto...
Evangelia S.Apoiado! Seria melhor ainda um Centro de Parto Normal!!!
Tereza .Ótima petição e necessidade real.
Jeniffer .Acho necessário. Assino e acho justo!!!! Necessidade ... DIREITO mais saúde e direitos
Vania c.Espero que seja aprovado
Cris T.Quero uma casa de parto !
Aline .A favor da casa de parto
Ricardo J.Precisamos mudar o paradigma e acabar com a violência obstétrica! !!
Aparecida .A Casa de Parto é um direito da População e uma forma de desafogar a Maternidade Darcy Vargas e uma.forma de Humanizar o Parto.
Manoella R.Muito necessário.
MARIA G.Uma casa de parto pode diminuir os custos do parto pois nos partos normais os custos são muito menores.
Simone P.É um tema urgente para a população da região norte de Santa Catarina.
Raeiffer C.Nos somamos à esta luia.
Bruna N.Necessário!
marcia g.Precisamos da casa de parto
Joice M.Ótima ideia... Joinville cresce o povo aumenta tem que aumentar tudo..... Saúde, escolas.....
Terezinha M.Muito interessante esta medida, tô dentro.
Jasmim .De extrema importância para saúde coletiva e da mulher.

Assinaram o abaixo-assinado
428 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado