Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Quadra para Escola, para Prefeito de Contagem-MG, Sr. Alex de Freitas

NomeComentário
Gilvana .Acho muito válido essa luta
Hudson .Bora incentivar o esporte nas escolas ...
Marcio A.Fazem a quadra pra esta escola. A comunidade merece.
Neuza .Solicito a construçao da quadra para que atenda a demanda região tão carente e sofrida e abandonada pelo poder publico
nilza .Meu filho estuda nessa escola em questão e seria muito bom pra todos
Ilca F.A escola atende crianças carentes e conta com excelentes profissionais que podem desenvolver um trabalho mais enriquecedor com a quadra, além de der um direito a todas crianças e professores que ficam prejudicados com a falta da quadra pois as aulas são ministradas no pátio e causam um barulho grande.
Vera S.A educação deve ser prioridade sempre em um país de políticas podres e corruptos que lê são o país.
Marli G.Toda escola tem o dever de ter uma quadra para o lazer das nossas crianças
Helena F.Uma quadra em uma Instituição de Ensino é fundamental.
Bárbara N.Aceito a petição
Leonardo R.Solicitamos construção da quadra.
Lidia N.Excelente iniciativa! Que seja construída a quada para essa escola!!
Camila .Abaixo-assinado para Quadra Poliesportiva na Escola Municipal Sônia Braga da Cruz Ribeiro Silva, em Contagem MG.
Eliane A.Quadra já. Escola sem quadra é o mesmo de não desenvolver.
Eliane S.Esporte faz parte da qualidade de vida dos alunos.
Mirtes P.Uma quadra de esportes vai servir como um espaço de recreação e convívio para os alunos da região.
Arley S.Por uma boa e justa causa.
Leonardo M.A favor
Cintia d.Investimentos nas escolas ,indicão valorização dos cidadãos Pelo poder público!Prefeito Alex-contamos com seu trabalho!!!!
Renata C.Muito necessário este projeto

Assinaram o abaixo-assinado
219 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado