Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-Assinado contra a nova Lei da Imigração, para Senado Federal, Presidente da República (Michel Temer) e Câmara dos Deputados

NomeComentário
Glyciane A.A cidade de Boa Vista está a beira de um colapso com tanta gente nas ruas mendigando e a violencia só aumento e nós brasileiros nos trancamos em nossas casas por medo
Patrícia .Chega. Já basta.
Avite n.É preciso discutir esse tema amplamente com a sociedade, a partir do momento em que desrespeita todos os limites do suportável para a população brasileira, entre os quais posso citar, o estado de Roraima a mercê dos imigrantes e essa lei favorece entre outros o aumento da violencia, sendo que este estado pertencente a republica federativa do Brasil é esquecido pela Brasília e portanto desconhece as consequências dessa lei, para estados como Roraima.
Laurivania S.Roraima está um caos, tem venezuelanos chegando em massa na capital, e Boa vista é uma cidade pequena e com essa grande imigracoes as ruas estão lotadas, Ainda mais que o crime aumentou, eu não posso sair com a minha família na praça, no parque pq o assalto cresceu bastante. FOR RAVOR RORAIMA PEDE AJUDA FECHEM A FRONTEIRA JÁ
Maria .Apoio essa causa
Arianila l.Ñ queroq essa lei sej aprova e ñ a aceitamos mas imigrantes em nosso estado.roraima pede socorro...
selmara v.concerteza tem que ter um controle
Rayssa M.Chega de tanto descontrole. Aumento da crimanalidade. Estrutura de Boa Vista não suporta mais. Tem que parar a entrada deles e deportar os ilegais daqui de volta o Venezuela.
Luis j.Queremos nossa boa vista de volta.
JACKILLO C.Nada contra eles mas nosso pai também precisa está preparado para isso
Fabiola s.Não sou a favor,o estado de Roraima não tem capacidade p receber o povo venezuelano.
Agna .Eu sou contra a nova lei da imigração . Que praticamente deixa o brasileiro sem nenhum direito
Jose R.Roraima Pede Socorro
pedro m.fechamento das fronteiras já!!!! Mais valorização com a nação daqui
Edson S.Eu apoio a revisão dessa Lei.
António .Queremos. Revisão da lei de imigração
Lucas G.you only live once
Maria .Sou contra a nova lei
cleusa v.Paises da Europa e Inglaterra ja estao fechando suas portas,mas Brasil arreganha as portas para TERRORISTAS!
Laci P.ISSO É UMA AFRONTA. E FALTA DE RESPEITO AO POVO BRASILEIRO

Assinaram o abaixo-assinado
241 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado