Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Anistia ao Sd Pessutti | Queremos profissionais assim nas ruas, nós pagamos, nós exigimos!, para Exmo Sr. Governador do Estado do Paraná

NomeComentário
LUCI S.eu apoio
Douglas c.São de pessoas assim que precisamos para nós defender.... É vem fazendo um belo trabalho pelo Facebook...
Felicio C.Precisamos valorizar profissionais como o Sd Pessutti
angelo n.queremos Puniçao para quem faz o mal ,nao para quem pratica o bem .. Força pro guerreiro.
Jocemar .Apoio.
Cristiano .O Brasil seria outro se tivéssemos todos o empenho e a pujança desse jovem.
Elias l.Anistia ao Sd pessut
Flávio .#pararuajá
Fábio .Eu apoio
Luis Z.Sd Pessutti exemplo de PM a ser seguido por todos no Paraná.
Roneison C.Já era de se esperar essa atitude desde sociedade hipócrita que tem invertido todos os valores! É de homens da lei como Soldado Pessuti que esse país precisa.
edivan a.Força irmão!
Thiago r.Anistia ao sd possuitt
Mari n.Precisamos de mais brasileiros como este que mostra a cara e tem coragem
Katia G.Valorizar o trabalho dos que arriscam a própria vida para defender a população.
Mayara S.Mayara Souza. Cianorte-Pr
Washington G.Brasil
Jose G.Estamos juntos a direita em bh tem nome
Karla .Estamos juntos defendendo a sua honra e o nosso país . Força e honra!!!!
Ricardo S.estamos em apoio

Assinaram o abaixo-assinado
355 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado