Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Anistia ao Sd Pessutti | Queremos profissionais assim nas ruas, nós pagamos, nós exigimos!
, para Exmo Sr. Governador do Estado do Paraná
Nome
Comentário
LUCI S.
eu apoio
Douglas c.
São de pessoas assim que precisamos para nós defender.... É vem fazendo um belo trabalho pelo Facebook...
Felicio C.
Precisamos valorizar profissionais como o Sd Pessutti
angelo n.
queremos Puniçao para quem faz o mal ,nao para quem pratica o bem .. Força pro guerreiro.
Jocemar .
Apoio.
Cristiano .
O Brasil seria outro se tivéssemos todos o empenho e a pujança desse jovem.
Elias l.
Anistia ao Sd pessut
Flávio .
#pararuajá
Fábio .
Eu apoio
Luis Z.
Sd Pessutti exemplo de PM a ser seguido por todos no Paraná.
Roneison C.
Já era de se esperar essa atitude desde sociedade hipócrita que tem invertido todos os valores! É de homens da lei como Soldado Pessuti que esse país precisa.
edivan a.
Força irmão!
Thiago r.
Anistia ao sd possuitt
Mari n.
Precisamos de mais brasileiros como este que mostra a cara e tem coragem
Katia G.
Valorizar o trabalho dos que arriscam a própria vida para defender a população.
Mayara S.
Mayara Souza. Cianorte-Pr
Washington G.
Brasil
Jose G.
Estamos juntos a direita em bh tem nome
Karla .
Estamos juntos defendendo a sua honra e o nosso país . Força e honra!!!!
Ricardo S.
estamos em apoio
anterior
1
2
3
4
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
355
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados