Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra o aumento da contribuição previdenciária dos servidores do estado do Rio #TiraoPezadoDoMeuBolso , para Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro

NomeComentário
Marilene D.Os servidores não causaram a dívida, não é justo que paguem pelo crime que não cometeram!!!
Marcelo C.#Forapezão
FERNANDO A.Pelos direitos adquirios pelo trabalhador.
Sherli V.Não é justo esse aumento, se o estado está nesse caus não é o trabalhador que deve pagar a conta.
Maria S.Não roube meus direitos!!!
Alessandra M.Os servidores não devem pagar pela roubalheira do Cabral.
Ana F.Sou contra esta disparidade, servidor ganha pouco e não pode ser penalizado por falcatruas dos governsntes
ReginaEu quero justiça e dignidade cidadã!
Christina S.Sou aposentada do Estado, desde 2005, e tive como reconhecimento de meu trabalho ficar sem pagamento. Isto é um absurdo e o pior não acontecer nada com quem roubou o dinheiro e os funcionários terem de pagar uma dívida que não é nossa.
Marcia C.Que se prenda o sr. Pezão que participou do esquema como o comparsa dele.
Laura A.Sou contra o aumento da previdência.
Luiz s.Diga não a esse diabólico projeto
Katia .Sou CONTRA esse aumento abusivo!
Alexandre F.Para termos um serviço público, gratúito de qualidade, precisamos valorizar o servidor público!
José .Absurdo. Sou professor e trabalho em prol do futuro dos jovens e ainda ser punido.
Marisa S.Isso é um absurdo
Rodrigo C.O que é explicado aqui é muito certo!Logo venho dar a minha contribuição para barrar este absurdo!!!!
EMILSE .To
Ana O.Chega de trabalhar a vida toda pra financiar a roubalheira!!
Carlos .Contra o aumento da contribuição previdenciária dos servidores do estado do Rio #TiraoPezadoDoMeuBolso

Assinaram o abaixo-assinado
1.167 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado