Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a taxa de importação, para Receita Federal do Brasil

NomeComentário
Miguel M.Acaba já com esse roubo!!
Arthur S.A taxação nas compras apenas atrasa da vida dos cidadãos! Itens importantes que poderiam ser comprados com mais facilidade acabam dando mais que o dobro do valor do produto! E o governo apenas pega todo o dinheiro dos cidadãos para nenhum fim! E eles já tem dinheiro o suficiente pra ser manterem com vários "projetos" ainda querem tirar mais de nós!!!!?
Claudio B.Não sou contra cobrança de impostos, até acho essencial para manter o bom funcionamento dos "serviços públicos". Todavia, o valores cobrados, estão longe de ser o justo.
Thais M.Não é aceitável pagar 80,0 de taxa e imposto para uma compra internacional de 30,0 ,isso é um abuso e roubo ,não aceito ...
Christinny C.Vamos apoiar o livre mercado, consumidores tem o direito de escolher de quem desejam comprar e não devem ser taxados e nem multados por isso.Diga NÃO a taxa de importação!!!
kassiana a.Não a taxaçao
Reginald L.A taxa de importação é um roubo e deve ser reincindir o mais rápido possível.
Samuel C.FIM A TAXAÇÃO DE 50 DOLARES
Caroline A.Essa taxa está prejudicando o brasileiro
Matheus A.As cargas tributárias ja eram altíssimas, agora tornam-se abusivas! E ao contrário da justificativa do GOV de que afetará as classes mais privilegiadas apenas, é totalmente ao contrário! A maior parte das pessoas que importam pequenos produtos, são das classes C e D, que encontram na importação a ÚNICA alternativa para comprar algum produto de qualidade com um preço JUSTO. O país não produz NADA. Parabéns aos envolvidos. "Os Deputados ganham um salário altíssimo de R$ 33.000,00, mais verba de gabinete(R$ 92.000,00), mais auxílio terno, mais auxílio moradia, mais R$ 480.000,00 de Cotão que inclui passagens aéreas, fretamento de aeronaves, alimentação do parlamentar, cota postal e telefônica, combustíveis e lubrificantes, consultorias, divulgação do mandato, aluguel e demais despesas de escritórios políticos, assinatura de publicações e serviços de TV e internet, contratação de serviços de segurança, além do telefone dos imóveis funcionais que está fora do cotão: é de uso livre, sem franquia." Esse país é PATÉTICO.
Rian .FORA LULA
Miguel S.Fazueli agora
Cicero .Além de termos impostos super altos ainda devemos nos conformar com novas taxas e valores exorbitantes? Sai fora.
Maria .SEM TAXA DE IMPORTAÇÃO!!!
Daniel s.Fora Lula e viva o anticristo etc
Angelina s.Acho essa taxação um absurdo
KAUAN A.O tanto de imposto que pagamos, devemos pagar mais ainda em produtos que compramos ????
Emily .O Brasil é o pais que mais cobra imposto no mundo. O que é irônico ao percebermos que o dinheiro não vai para melhorar a qualidade de vida do povo. Essa taxação não beneficia ninguém, das pessoas normais até os logistas. Está claro que isso é lara agradar os grandes empresários que estão perdendo clientes por venderem produtos por preços abusivos. E agora tão aí botando no c das pessoas que estavam tendo um pouco de poder de compra, eu espero que o lula vá tmnc dele, "presidente dos pobres" na pqp, ele esqueceu de onde veio a muito tempo.
Elayne S.fui tentar comprar um celular na Aliexpress der 500,00, na finalização de compra deu quase 400,00 so de impostos +icms uma facada. Triste
JEFERSON S.Absurdo impostos altíssimos em compras acima de 50 dólares e agora abaixo também

Assinaram o abaixo-assinado
787 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado