Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a taxa de importação
, para Receita Federal do Brasil
Nome
Comentário
Miguel M.
Acaba já com esse roubo!!
Arthur S.
A taxação nas compras apenas atrasa da vida dos cidadãos! Itens importantes que poderiam ser comprados com mais facilidade acabam dando mais que o dobro do valor do produto! E o governo apenas pega todo o dinheiro dos cidadãos para nenhum fim! E eles já tem dinheiro o suficiente pra ser manterem com vários "projetos" ainda querem tirar mais de nós!!!!?
Claudio B.
Não sou contra cobrança de impostos, até acho essencial para manter o bom funcionamento dos "serviços públicos". Todavia, o valores cobrados, estão longe de ser o justo.
Thais M.
Não é aceitável pagar 80,0 de taxa e imposto para uma compra internacional de 30,0 ,isso é um abuso e roubo ,não aceito ...
Christinny C.
Vamos apoiar o livre mercado, consumidores tem o direito de escolher de quem desejam comprar e não devem ser taxados e nem multados por isso.Diga NÃO a taxa de importação!!!
kassiana a.
Não a taxaçao
Reginald L.
A taxa de importação é um roubo e deve ser reincindir o mais rápido possível.
Samuel C.
FIM A TAXAÇÃO DE 50 DOLARES
Caroline A.
Essa taxa está prejudicando o brasileiro
Matheus A.
As cargas tributárias ja eram altíssimas, agora tornam-se abusivas! E ao contrário da justificativa do GOV de que afetará as classes mais privilegiadas apenas, é totalmente ao contrário! A maior parte das pessoas que importam pequenos produtos, são das classes C e D, que encontram na importação a ÚNICA alternativa para comprar algum produto de qualidade com um preço JUSTO. O país não produz NADA. Parabéns aos envolvidos. "Os Deputados ganham um salário altíssimo de R$ 33.000,00, mais verba de gabinete(R$ 92.000,00), mais auxílio terno, mais auxílio moradia, mais R$ 480.000,00 de Cotão que inclui passagens aéreas, fretamento de aeronaves, alimentação do parlamentar, cota postal e telefônica, combustíveis e lubrificantes, consultorias, divulgação do mandato, aluguel e demais despesas de escritórios políticos, assinatura de publicações e serviços de TV e internet, contratação de serviços de segurança, além do telefone dos imóveis funcionais que está fora do cotão: é de uso livre, sem franquia." Esse país é PATÉTICO.
Rian .
FORA LULA
Miguel S.
Fazueli agora
Cicero .
Além de termos impostos super altos ainda devemos nos conformar com novas taxas e valores exorbitantes? Sai fora.
Maria .
SEM TAXA DE IMPORTAÇÃO!!!
Daniel s.
Fora Lula e viva o anticristo etc
Angelina s.
Acho essa taxação um absurdo
KAUAN A.
O tanto de imposto que pagamos, devemos pagar mais ainda em produtos que compramos ????
Emily .
O Brasil é o pais que mais cobra imposto no mundo. O que é irônico ao percebermos que o dinheiro não vai para melhorar a qualidade de vida do povo. Essa taxação não beneficia ninguém, das pessoas normais até os logistas. Está claro que isso é lara agradar os grandes empresários que estão perdendo clientes por venderem produtos por preços abusivos. E agora tão aí botando no c das pessoas que estavam tendo um pouco de poder de compra, eu espero que o lula vá tmnc dele, "presidente dos pobres" na pqp, ele esqueceu de onde veio a muito tempo.
Elayne S.
fui tentar comprar um celular na Aliexpress der 500,00, na finalização de compra deu quase 400,00 so de impostos +icms uma facada. Triste
JEFERSON S.
Absurdo impostos altíssimos em compras acima de 50 dólares e agora abaixo também
anterior
1
2
3
4
5
6
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
787
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados