Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Titulação JÁ do QUILOMBO DO CARMO! Reintegração de Posse NÃO! , para MPF, INCRA, Juiz Roge Tenn de São Roque-SP

NomeComentário
valdir .Titulação já
laesse l.Espero que tudo de certo
Rodrigo F.Reintegração de Posse NÃO!
Teresinha C.Pela titulação já para o Quilombo do Carmo Pela titulação já para o Quilombo do Carmo
Ezequiel S.Ha que se respeitar o direito dos povos que fundaram o.processo civilizatorio nacional.
clodoaldo C.infelizmente o racismo institucional e ate mais forte e explícito do que o da sociedade
Fernando S.Todo aopionàs comunidades quilombolas!!'n
Thais .Direito a terra para todos os povos!
Márcia T.Sou Quilombo Carmo
Claudinei B.Titulação JÁ
Celso J.Titulação já.
Luana .A favor dos Quilombolas
Mário .SOMOS QUILOMBO DO CARMO!!!
Carlos B.TITULAÇÃO JÁ !!!!!!!!! ???
Rose O.Titulação JÁ do QUILOMBO DO CARMO! Reintegração de Posse NÃO!
Heloisa H.pela PAZ e pela preservação da CULTURA
Marilene M.Também sou Quilombola, mexeu com um mexeu com todos!
Paula F.É um direito do Quilombo do Carmo, aos demais cabe apenas cumprir seu dever - reconhecer o Quilombo.
Sidnei S.Em defesa das terras dos nossos irmãos quilombolas!
Maria .Justiça! !

Assinaram o abaixo-assinado
168 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado