Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Viação cidade do aço, para Prefeito Luiz Antonio

NomeComentário
Luciana P.Melhores condições de transporte.
Luma .Fora cidade do aço
catucha c.Estar uma vergonha
Marlucia a.Precisamos de mudanças pra melhor!
Tiago A.Acho podre essa atitude
Rosilene S.Sou contra a esse projeto !!!
Suelem V.Muito indignada com essas mudanças,não vi chantagem nenhuma.
Moisés I.Trabalho em Volta Redonda, e vou ter contratempos tanto para ir e quanto para voltar...volto sempre no 00:00 e não vou ter outro horári de Arrozal para Piraí, seremos muito prejudicados, tanto com os valores e quanto aos horários...
Antoniele M.É um absurdo o que a cidade do aço está nos sujeitando.
Raquel F.Peço que escutem a voz do povo
Ana p.Concordo com tudo o que foi escrito .
Eliana S.Nós usuários da viação cidade do aço, queremos respeito, ônibus de qualidade, preço. queremos o melhor pros usuários e não pra viação, queremos valer os nossos direitos como cidadães.
Carlos V.Reitero o texto. Fico pensando: como poderá dar certo se muitas vezes o ônibus sai de Barra Mansa, passa por Volta Redonda e atrasa; e ao chegar em Arrozal, não está no horário correto de chegada; e sendo assim, há um horário de saída de Arrozal para Piraí. Os moradores de Arrozal não ficarão esperando o ônibus que vem de Volta Redonda para sair. Os horários não "casarão" um com o outro. Há uma outra situação: uma parte da população foi beneficiada com a mudança no valor da tarifa, já outra, não. Moradores da Jaqueira, Koopland, e bairros próximos pagarão passagem mais carta a partir de agora. Isso não é justo. Solicito rever a mudança. Que ela seja para melhor para todos.
Sheyla .??????
Jhenifer .A situação atual do país está caótica e mais uma vez o povo é quem mais esta sofrendo então pedimos ajuda a quem nos representa esperando ser atendido.
Alex J.Sou a favor do povo e não de uma empresa onde o lucro é tudo.
Mariana ..
Greizielli g.Acho um absurdo essa empresa e pior ainda é nossos governantes apoiar isso , essa palhaçada dw tirar os ônibus pra volta redonda temos que tomar atitudes isso não pode acontecer.
Adriano A.Chega d abuso
Lidia .Bora assinar

Assinaram o abaixo-assinado
186 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado