Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Manutenção linha 9070, para Sptrans

NomeComentário
Viviane .É o único meio de transporte para chegar em casa,o ônibus passa só na avenida,já a lotação passa na porta de casa tirando todo o caminho perigoso que teria que andar se descesse na avenida.
Vinicius s.Uso o ônibus todos os dias para ir à escola, a linha 9070 n deveria parar
Fernanda M.A linha é importante para os moradores da vinte e dois de agosto, peço que revejam a hipótese de tirar a linha.
Patrícia .Contra a descontinuidade da linha.
Gezlane S.Não concordo em tirar a linha de ônibus.
Rosângela M.Temos que lutar pelo que é justo e de direito.
Cibele .pego esse ônibus de segunda e sexta em três horários diferentes
Rodrigo S.Esse ônibus é o único da rua 22 de agosto, vai atrapalhar muito a vida dos moradores da região.
Mileny .É muito importante manter esse ônibus em circulação, eu mesmo já fui assaltada duas vezes, esse ônibus me ajudou muito
RENATTA Sou contra a manutenção da linha,devido a prejuizos sociais aos moradores da região.
FABIO J.É um absurdo querer tirar a linha de circulação, a região aonde moramos já é perigosa e as pessoas correm risco voltando para suas casas e sem a lotação vai ficar pior ainda
Valdir A.Por favor, vamos manter a linha 9070 pois faço uso dela todos os dias. Obrigado.
Helena S.Por favor, vamos manter a linha 9070 pois faço uso dela todos os dias. Obrigada.
Renata F.Unica linha q passa na engenheiro e que vai p shopping Santana Parque. Utilizo diariamente. Serei prejudicada, tendo q sair mais cedo de casa e pegar 2 onibus.
Daniele S.Por favor não tirem a linha de ônibus, nossa região é muito perigosa e ela nos ajuda muito.
JOSEFA S.Devido a ocorrência de assaltos não temos outro meio de transporte , sugestão a linha 1760 ou 2013 entrar na rua 22 de agosto e descer a santa lucrecia
Marcos c.Precisamos dessa linha e a unica que serve um condomínio com mais de 2000 moradores
Solange S.Na 22 de agosto esse ônibus é único e muito útil
Alexandre P.Essa linha 9070 é muito importante para a nossa região
Cláudio .Tenho parentes que utilizam essa linha, e descem no ponto em frente a sua residência , chegam em ada com segurança. ...

Assinaram o abaixo-assinado
154 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado