Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Onibus de Sao Pedro da Aldeia X Shopping, para Auto viacao SALINEIRA

NomeComentário
Rebeca .Super apoio
Martha O.Precisamos de uma linha de ônibus que faça integração São Pedro x Shopping/Centro Cabo Frio ou Araruama/São Pedro x Shopping/Centro Cabo Frio
christal c.é preciso muito, pois quem não tem carro tem que pagar varias passagens até chegar .
Veronica R.Sim, precisamos de uma linha de onibus que tenha em seu trajeto o Shoping Lagos
Imila F.Necessário!
Kenia R.Precisamos urgente de uma linga, pois é muito contra mão para gente
Tatiana .É isso mesmo!
Matheus M.Necessário e primordial, facilitando o acesso para fins trabalhistas e de lazer.
Helena C.Precisamos urgente!!!
Juliana s.Eu apoio temos que ter um onibus para o shoping,pois é muito sacrificante pegar dois ónibus.
Viviane o.Apoio a idéia de uma linha de ônibus São pedro × Cabo frio shopping
Tina C.Necessidade e não comodismo Ok?
Joziane O.Assim facilitar a locomoção de trabalhadores e visitantes do shopping, pois a locomoção é horrível e desgastante, pois imagine um cadeirante ou que possua outra deficiência.
Vitória O.Concordo de deveria ter um onibus são pedro × Shopping.
Udelcler .Concordo!
Priscila S.Vai ser bem melhor
Mônica M.Por favor precisamos dessa linha em nosso município!
DAYANNE M.Desejo que tenha uma linha sao pedro da aldeia × shopping
Julia .Precisamos de Onibos que faça ligação de São Pedro X Shopping .. EUAPOIO
MMarilucia S.Linha de onibus São Pedro Daldeia x shopping

Assinaram o abaixo-assinado
136 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado