Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não queremos a extinção da Linha 2204-10, 2175-10, 2171-10 e 1156-10, para SP TRANS - São Paulo Transportes.

NomeComentário
Viviane C.Preciso desse ônibus para ir trabalhar saio de casa às 05:00
Karina c.Utilizo a as linhas 2204 e a 2175 todos os dias para trabalhar e injusto, tirarem esta linhas e sobrecarregar a linha 2182.
Caroline .Não a extinção, nós moradores da zona Norte dependemos desses ônibus no dia a dia , tirar os ônibus nos prejudicará muito e trará muitos transtornos .
MARIA S.As linhas que restaram não comportam o grande número de passageiros e não aumentou o número ônibus. Todos estão lotados e os pontos também. É muito chato ficarmos ouvindo o cobrador falando/gritando: pessoal, dá um passinho pra frente! Dá espaço para os outros subirem!
Juliana C.Mantenham as linhas e aumentem também o número de carros do 2182 sentido Pç. do Correio e da 2204 sentido Pç.da Sé durante o pico da manhã!!! Não dá pra contar com uma linha que tem só dois carros!!!!
Gabriel G.É inadmissível piorar ainda mais o transporte da zona norte com um seccionamento em linhas que já não atendem corretamente a população, por pura sacanagem dos operadores locais e fiscais coniventes da SPTrans, os mesmos no local há 15 anos! Essa conduta dos mesmos merece ser duramente investigada, sendo estes presentes na região desde a Gestão Marta (PT).
Gethiani C.Sou universitária e PRECISO desse transporte!! Por favor, não retirem nosso direito.
Cristiano B.Não quero a extinção destas linhas. São linhas importantes para o bairro. Pois agora ficou muito difícil para todos!
Leandro n.Precisamos da.linha ainda mais de.noite
Clayton S.Seccionamento desnecessário em prol de fazer com que as pessoas façam duas ou mais baldeações eu não apoio
Larissa P.Muitas pessoas usam essa linha.
Suely R.Estou indignada com essa situação eles estão achando que temos opções de transportes aqui no bairro, o contrário, aqui onde eu moro no Jardim Guançã só tem essas duas linhas, que por sinal eu utilizo elas todos os dias para trabalhar, que para mim tem que ser sentido centro Parque D.Pedro
Eduardo M.Precisamos de linhas com itinerários para o Centro de São Paulo e não apenas linhas que conduzam ao Metrô, forçando o pagamento de duas passagens.
Luis B.Na hora que o metrô chegar na Vila Maria podem tirar as linhas de ônibus tranquilamente. Enquanto isso parem de inventar.
Elisa S.Digo nao a essa mudança
Igor S.Linhas essenciais para a rotina de muitas pessoas, eu inclusive
Aline .Não podem tirar os ônibus citados!
Silvia .É o meu ônibus de trabalho , só ele passa perto da minha casa e os locais de fácil acesso pra mim , minha mãe usa ele para ir a minha casa e ela é idosa não façam isso ! Esse ônibus e ótimo e eu luto para ele ficar
Acácio M.Essas linhas de ônibus são muito úteis no meu dia a dia
Leticia .Não moço pelo amor de Deus esses ônibus passam pelos melhores lugares , 2171 melhor ônibus ! Por favor não tire elas fazem a maior diferença no dia dia única q passa perto da minha casa !

Assinaram o abaixo-assinado
137 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado