Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Atualização do Auxilio Alimentação dos Servidores do Executivo Federal , para Congresso Nacional

NomeComentário
Richarde S.Sou a favor da atualização
José .É questão de justiça que todo servidor público Federal tenha o mesmo valor de vale alimentação, pois a alimentação não deve ser motivo de regalia de uns em detrimento de outros e sim como motivo de necessidade. Por isso, cabe aqui o princípio da exonomia.
Nildair V.Precisamos demais
jose p.Assinado
Pablo .Nosso auxílio alimentação é baixo e já está na hora de um reajuste
Andrezza M.A favor da Atualização do Auxilio Alimentação dos Servidores do Executivo Federal.
Aline K.6
Kátia M.Apoiadíssimo
Daniel F.Nosso auxílio alimentação está muito defasado.
Nadja M.Valorizar o servidor com um auxilio refeição melhor.
Roseni .Queremos reajuste no auxilio alimentação. Está defasado.
MARCELLO S.Faz-se necessário
Cricca C.sou contra
THIAGO A.Vamos fazer valer o que está na nossa Constituição Federal de 1988
Cássia C.Justíssimo
Luciana O.Concordo
Ismael S.Sou servidor da educação e meu auxílio nunca cobriu minhas necessidades.
Mauro U.Urgente
ELIAS J.UTFPR-PG
Ramon C.Sim

Assinaram o abaixo-assinado
659 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado